Ola eu tenho um cisto aracano na fossa temporal direito ele mede 3,9×1,7 cm mas eu nao sinto nada el
2
respostas
Ola eu tenho um cisto aracano na fossa temporal direito ele mede 3,9×1,7 cm mas eu nao sinto nada ele e grande
Olá, acredito que seja cisto aracnóide. Geralmente esse tipo de cisto tem caráter benigno e sem maiores problemas nem sintomas associados. É só fazer acompanhamento com um neurocirurgião ao longo do tempo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se não sente nada, somente acompanhamento médico anual e depois bianual com imagem.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Um cisto no crânio frontal direito medido 5.4×2.2×3.7 é considerado grande?
- Meun filho tem um cisto aracnóide de 4,0 x 2,0 descobrimos hj ao fazer uma tomografia devido uma pancada na aula de educação física, haverá a necessidade de operar
- Meu filho tem 12 anos teve uma convulsão pela primeira vez. Descobriu o cisto aracnídeos. Ele precisa operar?
- Minha minha mãe tem cisto coloide no III ventriloco, por conta disso teve a hidrocefalia, colocou o dreno, faz uns 16 anos, mas desde 2015 ela tem sentido tonturas, passou na neuro e identificou picos de convulsão, as dores de cabeça era constantes, ela toma dois remédios um deles é o carbamazepina,…
- Meu filho de 4 anos tem um cisto aracnoide de 4,9x4,3x3,0 cm. É preciso fazer cirurgia? Ele ainda não fala quase nada.
- O cisto aracnóide pode ocasionar a epilepsia?
- Olá, fiz uma ressonância de crânio e apareceu um cisto na glândula pineal de 5,5 m devo me preocupar? Ele pode aumentar no decorrer do tempo?
- Qdo cisto causa convulsões,aumenta a chance de cirurgia??
- Tenho um cisto aracnoide 2,5 cm na região direita, comecei sentir muita dor na região dele no couro cabeludo. Meu couro está meio mole da até para sentir ao apalpar é grave?
- Tenho um cisto que me provoca hidrocefalia foi me colocada uma válvula a 20 anos avera algum técnica nova hoje em dia para temover o cisto
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 107 perguntas sobre Cistos Aracnóides
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.