Olá, fiz mentoplastia e avanço de mandíbula. Tinha problemas de ATM e mordida errada. Tudo isso tem

4 respostas
Olá, fiz mentoplastia e avanço de mandíbula. Tinha problemas de ATM e mordida errada. Tudo isso tem só 5 meses. Minha vida já voltou ao normal e estou liberada pelo médico. No entanto meu rosto está completamente torto, não há simetria, e estou profundamente triste. Um lado está muito mais protuberante do que o outro, o queixo está torto. Com esse tempo ainda ocorrerá mudanças ou posso dar esse como resultado final? E no caso, em quanto tempo posso buscar outra cirugia pra dar simetria a face? Obrigado
Olá.
Casos de assimetria são sempre desafiantes, porém muitas vezes um resultado satisfatório pode ser alcançado.
O ideal para avaliar a face e planejar nova cirurgia é após remissão total do edema ( inchaço) e consolidação óssea ( cerca de 6 meses a um ano).
Porém esse prazo pode ser modificado, a depender das condições que se encontra. No seu caso, as ATMs precisam também ser cuidadosamente avaliadas para evitar reaparecimento de problemas.
Te convidamos para uma consulta: - R$ 200

Concordo com o colega e acrescentando, o cirurgião que realizou deve ser consultado antes de qualquer outra reavaliação, já que existem limitações importantes neste tipo de cirurgia.
Já existe tratamento natural sem cirurgias para este tipo de procedimento. E os resultados são surpreendentes.
Boa sorte
Boa tarde,

Converse com o Bucomaxilo que te operou e discuta sobre as possibilidades, tratar assimetria nem sempre é simples. Caso não haja um consenso busca novas opiniões.
Espero poder ter ajudado.
Te convidamos para uma consulta: Consulta cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial - R$ 150