Ola fiz minha cirurgia de pedra na vesícula e coloquei dreno o que posso comer e beber? Tenho bebê d
2
respostas
Ola fiz minha cirurgia de pedra na vesícula e coloquei dreno o que posso comer e beber?
Tenho bebê de 11 meses quando vou pode pega no colo?
Tenho bebê de 11 meses quando vou pode pega no colo?
Boa tarde! A colocação do dreno sugere que a cirurgia foi um pouco mais complicada. Quanto à alimentação, em geral, tem que evoluir aos poucos e de acordo com a aceitação. Em cirurgias menos complicadas, em especial por vídeo, no dia seguinte a dieta já é normal (evitando gorduras). Em cirurgias mais complicadas, a evolução é mais lenta.
Pegar o bebê no colo, pode com poucos dias, importante é evitar retirá-lo do chão ou berço para contrair menos o abdome que está cicatrizando.
Lembre-se de retirar suas dúvidas na consulta de retorno com o seu cirurgião!
Pegar o bebê no colo, pode com poucos dias, importante é evitar retirá-lo do chão ou berço para contrair menos o abdome que está cicatrizando.
Lembre-se de retirar suas dúvidas na consulta de retorno com o seu cirurgião!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Concordo com o colega!
O ideal é manter-se com alimentação sem gordura nesse período e mais leve. É recomendado também não pegar peso em torno de 2 meses. Bebês de colo caso seja passado a você quanso estiver sentada não tem muito problema!
Espero ter ajudado!
O ideal é manter-se com alimentação sem gordura nesse período e mais leve. É recomendado também não pegar peso em torno de 2 meses. Bebês de colo caso seja passado a você quanso estiver sentada não tem muito problema!
Espero ter ajudado!
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Perguntas relacionadas
- Meu Marido fez uma ultra som abdominal total e deu ausência de vesícula o que pode ser?
- Fiz uma ultrassom do abdome superior e deu um resultado: vesícula biliar tópica, normodistendida ,de paredes finas ,conteúdo homogêneo anecoico. O que isso quer dizer?
- Gostaria de tirar uma dúvida, Meu filho tem 4 anos e realizou um exame ultrassonografia de Abdomen total e a Conclusão foi : Vesícula biliar hipodistendida( correlacionar com jejum ) devo me preocupar?
- Sou professora realizei a cirurgia de retirada da vesícula, faz 23 dias , em quanto tempo posso retornar ao trabalho. Obrigada. Sirlene
- Fiz a cirurgia de vesícula por vídeolaparoscopia, sinto aperto no peito ao respirar e uma sensação de fraqueza no corpo e nas pernas, é normal?
- eu tenho gases alojadeos no meu corpo ´por ser toletantes a lactoses, é como se estivesse gases ate no meu braço esquerdo, é normal?
- Derivado a uma bactéria no estômago fiz uma eco e soube que tinha polipos na vesícula um deles tem o tamanho de 6 mn sinto a barriga muito inchada e acumulação de gases é normal?.
- Fiz uma tomografia Abdominal total e não deu nada mais ainda sinto queimação no estômago pode ser gastrite ?
- Sinto um desconforto do lado esquerdo da barriga, principalmente quando como ou bebo água, fico com a sensação de que estou cheia e que tá apertando algum órgão dentro. Tô arrotando com muita frequência e quando arroto grande, da uma aliviada. Fiz uma ultrassom de abdômen total e deu gordura no fígado…
- Boa noite! Faz 9 meses que fiz uma retirada da visícula por vídeo latoscopi.comecei a sentir dor de baixo das costelas tem vezes jeito de sentar ou tocar na parte da dor, tenho uma dor desconfortável. É normal? Qual especialista devo buscar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 381 perguntas sobre Doenças Da Vesícula Biliar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.