Olá, fui diagnosticada com entesopatia calcificada no ilíaco, além de fisioterapia, preciso ter mais

4 respostas
Olá, fui diagnosticada com entesopatia calcificada no ilíaco, além de fisioterapia, preciso ter mais algum cuidado?! Obrigada.
Consulte um ortopedista especialista em quadril.

Ola,faça um acompanhamento com um ortopedista especialista em quadril.Procure um profissional que corrija a sua passada para evitar menos impacto sobre o quadril durante a sua caminhada,controle o peso e sente e deite de forma ergonômica.Ex:Evite sentar sobre superfícies muito macias que exigirão maiores esforços para levantar sobrecarregando o quadril e adjacências.
Olá, a quiropraxia pode auxiliar na estabilização da lesão e no controle dos sintomas. O tratamento será focado na correção de possíveis disfunções biomecânicas ou desalinhamentos das articulações envolvidas, trazendo melhoras na amplitude de movimento e controle na dor.
Creio que existem muitas respostas para o seu caso. A medicina vai poder te ajudar na questão da dor com medicamentos antinflamatórios e analgésicos. Também é a mais adequada para identificar se é uma questão genética.
A fisioterapia vai ajudar na questão muscular.
A quiropraxia vai ajudar com a mobilidade geral do corpo, e também mantendo seu sistema nervoso funcionando a 100%, garantindo que seu processo regenerativo sejá ótimo, além do alívio das dores e melhora do sono e disposição geral.