Olá! Levo comigo algumas frustrações passadas de relacionamentos e família. Hoje essas frustrações
7
respostas
Olá!
Levo comigo algumas frustrações passadas de relacionamentos e família.
Hoje essas frustrações me afetam diretamente no meu desempenho profissional e social. Que tipo de ajuda eu procuro?
Levo comigo algumas frustrações passadas de relacionamentos e família.
Hoje essas frustrações me afetam diretamente no meu desempenho profissional e social. Que tipo de ajuda eu procuro?
Olá! Se essas frustrações ainda persistem e incomodam de alguma forma, inclusive atingindo sua vida social, o que te diria em primeiro lugar é: não minimize seu sofrimento, permita-se buscar ajuda e encontrar uma maior qualidade de vida e saúde emocional!
Procure um psicólogo para ter a ajuda adequada para assim poder ressignificar esse passado e sobretudo cuidar dessas relações presentes.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Procure um psicólogo para ter a ajuda adequada para assim poder ressignificar esse passado e sobretudo cuidar dessas relações presentes.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
bom dia, sugiro que procure ajuda de um psicólogo, com atendimento na abordagem psicanalista, para resolver problemas que têm haver com seu passado, e ajudar a enfrentá-los de maneira adequada, para que não interfira no seu presente. Boa sorte!
Recomendo que você procure atendimento psicológico, de preferência com um psicanalista, uma vez que com uma boa escuta clínica ambos poderão compreender, não apenas as "questões do passado", mas também os impactos delas em sua vida e principalmente desenvolverem recursos internos para que você possa ressignificar suas relações atuais.
Realmente somos constantemente afetados por nossas experiências passadas, e repetimos toda a carga emocional sempre que alguma situação remete ao que já vivemos e sentimos. Um psicologo poderá ajuda lo a lidar com suas emoções no cotidiano sem (re)sentir suas frustrações passadas.
Ola. Busque ajuda através da Terapia. Um psicólogo pode auxilia-lo a compreender os motivos que levaram seus familiares a agirem daquela forma. Ninguém dá o que não tem, nem ensina o que não sabe. Compreender estes fatos podem ajuda-lo a se livrar das mágoas e angustias que pairam sobre estas lembranças. Você teve oportunidade de vivenciar um jeito de ser que lhe permite, hoje fazer outras escolhas e fazer diferente. Tente e seja feliz.
Olá! Um ponto importante no seu relato é que essas frustrações estão interferindo, imagino que negativamente, em seus desempenhos profissional e social. Minha sugestão seria a de procurar um psicólogo para fazer uma avaliação do seu caso e elaborar um plano de tratamento. Frustrações recorrentes podem levar, por exemplo, a quadros de ansiedade e/ou depressão, mas isso precisa ser avaliado em consultório. Espero ter ajudado! Boa sorte!
Problemas todos temos, mais ou menos graves, mas os temos. A questão é como lidamos com eles. É isso que atesta a qualidade de nossa saúde mental. Se questões do passado ainda se fazem presentes afetando sua vida pessoal e profissional é muito importante procurar ajuda de um psicólogo para que você possa elaborá-las e abrir espaço para novas e melhores experiências. Coragem. Vale a pena.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu psiquiatra receitou 2 cps de pregabalina 75mg e um compr de quetiapina 100mg ambos à noite. Acordei bem, mas no meio do dia me deu uma sonolência absurda que fui obrigada a deitar e dormir. Acordei às 18h e pouco. Nunca fui de dormir durante o dia. É normal?
- Eu já tomava o fluoxcetina, mas eu esqueça de toma, eu senti crises e voltei a tomar o medicamento, agora eu gostaria de saber quando tempo vai passar esse mal estar tipo tontura?
- Eu penso o tempo todo que. Aí entrar alguém e vai me matar, penso que vai entrar alguém pra me roubar penso que vão pegar a minha filha e fazer maldades, já nem assisto notícias e nem gosto de ouvir nada eu hj pude perceber isso que eu fico com medo de acontecer isso eu já estou providenciando a consulta…
- Sofro de TAG e uso Escitalopram 15MG há um ano. Venho tendo sonhos recorrentes em que situações cotidianas e nem tão cotidianas ocorrem, e dentro do sonho eu me preocupo com o que me preocupa apenas na vida real, como o medo de uma dst, tomar medicação e se tal remédio vai conflitar com o antidepressivo. É…
- tenho problemas com meu pai desde que me entendo por gente, e toda vez que tento falar com ele eu começo a chorar e simplesmente não consigo parar, por mais que eu queira. consigo falar sobre com qualquer pessoa menos com ele. sinto que cada vez mais isso vai ficando maior pois não consigo colocar pra…
- Minha mãe está fazendo tratamento contra o câncer com quimioterapia e rádio. Também usa morfina de 30mg e pregabalina de 12 em 12h e usa também amitriptilina uma vez à noite. Tá tomando um suplemento phosphopure. Há dois dias está sem conseguir movimentar as duas pernas. Seria efeito colateral de algum…
- Minha mãe está em tratamento contra o câncer com quimioterapia e está tomando pregabalina. Também está usando um suplemento (phosphopure) e perdendo o movimento das pernas. Seria efeito ao medicamento?
- Tomo pregabalina de 75, quetiapina de 50, alprazolam de 2mg. O médico que passou Faz algum mal misturar essas medicações?
- Ontem tive uma crise de ansiedade bastante forte, para além dos sintomas comuns aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo, fiquei com os músculos das mãos e dos braços completamente contraídos, ficando com a mãos presas em forma de pinça, sem ser capaz de executar qualquer tipo de movimento, durou…
- como controlar o nervosismo antes de falar em publico??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 259 perguntas sobre Transtorno da ansiedade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.