Ola, Realizei o canal e meu dente vem escurecendo muito mesmo com os cuidados necessário, O Dentista
6
respostas
Ola, Realizei o canal e meu dente vem escurecendo muito mesmo com os cuidados necessário, O Dentista me disse que é normal isso acontecer, queria saber se posso realizar uma restauração?
Sim, pode fazer uma faceta em Resina ou Porcelana se for dente anterior, mas, primeiro, tente fazer um clareamento endógeno que é mais conservador e não precisa desgastar o dente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode sim, dispomos de algumas alternativas adequadas para que possamos melhorar a estética e função deste dente , porém sugiro agendar uma avaliação para que possamos fazer um diagnóstico preciso e propôr o melhor tratamento possível
Pode sim, e deve, infelizmente acontece do dente escurecer em alguns casos, existem algumas opções de tratamentos estéticos.
Olá,
Existem alguns tratamentos prévios pra clarear seu dente antes de realizar seu tratamento estético com restaurações/facetas/ coroas.
Existem alguns tratamentos prévios pra clarear seu dente antes de realizar seu tratamento estético com restaurações/facetas/ coroas.
O escurecimento do dente não é normal. Para mascarar esse tom escuro, você pode restaurá-lo com diversos materiais estéticos, como as resinas compostas, cerâmicas, etc. Espero ter ajudado.
Olá!
O tratamento de canal não leva ao escurecimento do dente, o que leva é o motivo que você teve que tratar o canal.
Para resolver isso, faça clareamento adequado para o seu caso e se for preciso, melhore a estética do dente com uma restauração direta ou indireta.
O tratamento de canal não leva ao escurecimento do dente, o que leva é o motivo que você teve que tratar o canal.
Para resolver isso, faça clareamento adequado para o seu caso e se for preciso, melhore a estética do dente com uma restauração direta ou indireta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Realizei um tratamento de canal ha 15 dias no dente 34 agora começo pulsar o dente nao sinto dor somente sinto esta pulsação no dente como se tivesse um coração dentro do dente será se isso é normal?
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Estou fazendo um tratamento de canal e meu rosto está muito inchado no lado a onde está o canal é normal.
- Fiz um canal a três mês sinto sensibilidade na hora de beber água gelada é normal no dente do canal ? Quando passo dedo nele dói também.
- Boa tarde!! Quanto tempo após a retirada do siso posso realizar bronzeamento artificial? Retirei há 17 dias.
- Olá, tudo bem? Fiz canal há dois meses atrás, e não consigo comer nada do lado que fiz, e agora a gengiva está inchada, isso é normal? E fiz outro canal do outro lado e já quebrou a restauração duas vezes, será que tenho que fazer uma coroa nesse dente?
- Fiz um canal que não deu certo e o dentista disse que meu corpo rejeitou e criou uma lesão bem preta que deu pra ver na panorâmica que está bem grande. Há algumas semanas tenho dores de cabeça frequentes que não estão passando com remédios Após a extração desse dente volta tudo ao normal ou essa lesão…
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Boa tarde, estou com alergia a produto q põe dentro do canal após remover pode deixar aberto?
- Boa tarde, fiz um implante superior lateral e ficou menor o dente. O que pode ser feito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 562 perguntas sobre Tratamento de canal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.