Olanzapina é passado pra insônia e apetite pra quem tem depressão?
3
respostas
Olanzapina é passado pra insônia e apetite pra quem tem depressão?
Esse é um efeito colateral da olanzapina, utilizada em conjunto com outro medicamento específico para depressão.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olanzapina pode ser utilizado como regulador de humor no transtorno bipolar e como intensificador de um antidepressivo na depressão unipolar. Ele causa sonolencia e aumento de apetite, então pode estar utilizando o util ao agradavel caso seja essa uma necessidade.
Bom dia. Tudo bem? Sim pois ela causa sono e aumento de apetite.
Perguntas relacionadas
- Já estou usando o Eufurix a um mês e está muito ferido. Posso parar de usar, por uma semana?
- Criança de 5 anos se queixando de dor de cabeça frequente, o que pode ser?
- malho e sinto um tipo de nervoso/contração da minha bolsa escrotal , percebo que ela retrai e incha um pouco , é normal ?
- Quem tem descolamento posterior do vitreo vai ficar cego?
- Boa tarde, me chamo Edilaine. Não tenho diabetes, fiz de um jejum de 24horas, me alimentei após o término com um pão puma e um copo de chá mate. fiz um teste e minha glicose deu 145. No outro dia dia de manhã deu 124. Vi alguns estudos que dizem que a prática de jejuns prolongados podem causar…
- É verdade que depois de um tempo o Oxalato de escitaloprám para de fazer efeito? Tomo ele a 4 meses quando que ele não fará mais efeito?
- Boa tarde ,queria saber se um paciente com dermatite perioral pode passa pomada de assadura,e se isso faz efeito?
- Mulheres com doença periodontal perdem dente na gravidez? Com essa doença, é difícil ter uma gravidez saudável?
- Boa tarde,tb? O antibiótico Meropenem,e o omeprazou tem interação medicamentosa com a Gencitabina? Desde já agradeço.
- é normal ao manusear o saco escrotal, penis e sentir um pouco de sensibilidade no peito esquerdo ? só sinto um pouco de sensibilidade no mamilo esquerdo , tem alguma ligação isso ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.