Ontem em uma discussão com meu esposo no carro, fiquei tão nervosa que dei socos no meu rosto e puxei

8 respostas
Ontem em uma discussão com meu esposo no carro, fiquei tão nervosa que dei socos no meu rosto e puxei meus cabelos. Essa não é a primeira vez que ocorre isso. Será que estou perdendo a sanidade?
Olá, eu sugiro que você procure um psicólogo clínico e um psiquiatra para uma primeira avaliação. Me parece que você não está conseguindo expressar/entender tudo o que está sentindo ao mesmo tempo e reage desta maneira. Seria necessário mais dados para dar um psicodiagnóstico completo.

Olá, me parece que você está com algumas questões que estão sendo difíceis de lidar, e talvez por não conseguir se expressar com palavras, pode ter conduzido a raiva para si mesma. Sugiro que procure um profissional adequado para conseguir entender melhor os motivos desses conflitos.
Olá... o que às vezes pode acontecer é que em algumas situações de stress reagimos de forma inesperada e não conseguimos nos controlar. Eu sugiro que vc busque um acompanhamento psicológico para tratar os seus conflitos e as suas questões emocionais.
Esse tipo de ocorrência geralmente corresponde a uma crise dissociativa. Não é perda de sanidade e pode acontecer com qualquer um, mas é mais provável que aconteça em um quadro psiquiátrico de base.
Boa tarde! Muitas vezes vão acontecendo várias coisas em nossa vida que não são expressadas, resolvidas e em algum momento se manifestam de forma inesperada e agressiva, como no seu caso. Note que foi uma autoagressão que pode surgir por diversas razões. Sugiro que busque um psicólogo para uma avaliação e acompanhamento.
Boa tarde,vc não ficará louca ,mas parece q vc esta precisando aprender lidar com suas emoções!Para livrar-se desta angustia!
Realizar uma avalição somente com essas informações se faz difícil e anti-ético. É necessário conhecer sua história para se fechar um diagnóstico e determinar uma conduta terapêutica. Sugiro procurar um psicólogo, e caso seja necessário, ele te encaminhará ao psiquiatra para intervenção medicamentosa.
Olá! Quem apresenta ataques de ira com frequência pode sofrer de Transtorno Explosivo Intermitente. Mas ataques constantes de raiva precisam de atenção. Se já chegou a cometer atos extremos, saiba que é hora de procurar ajuda. Pessoas com esse tipo de distúrbio são descritas como “pavio curto”. O Transtorno Explosivo Intermitente, é um transtorno mental que se caracteriza pela ocorrência de explosões súbitas de raiva e agressão, desproporcionais a qualquer provocação ou evento estressante. O ato agressivo é de intensidade suficiente para produzir lesão corporal ou destruição de alguma coisa. A falta de informação sobre a doença leva as pessoas a associar as reações de raiva com o estresse, mas é preciso procurar ajuda e tratamento médico. A identificação do transtorno, associada a tratamento psiquiátrico e psicoterapêutico, é fundamental para diminuir e evitar a recorrência de explosões de raiva. Grande abraço.