Paradontax substitui a escovação tradicional ?! ( com pasta de dente normal) pq eu uso primeiro a pa

8 respostas
Paradontax substitui a escovação tradicional ?! ( com pasta de dente normal) pq eu uso primeiro a pasta de dente normal, dps eu uso paradontax . é uma grande dúvida minha.
Olá, tudo bem?? Espero que sim.... Então, a parodontax é um creme dental de tratamento, ou seja, ela tem na sua composição alguns " remedinhos" para poder tratar algum probleminha que tenha na sua gengiva. Nesse caso, o ideal é seguir a orientação do seu dentista. Geralmente, usa-se somente ela, 02 x ao dia, durante um tempo determinado e, após esse tempo, volta-se a usar o creme dental "normal". Mas, tudo isso, vai depender do probleminha gengival que voce possui e das orientações do seu dentista! Espero ter ajudado! ;)

O parodontax é um creme dental receitado especificamente para auxiliar no tratamento da gengivite. Você pode usá-lo regularmente ou intercalá-lo com um creme dental convencional, mas não precisa usar os dois na mesma escovação. Eu recomendo que você acompanhe o caso da gengivite (sangramento gengival) com um Dentista periodicamente, para avaliar a necessidade de permanecer ou descontinuar o uso desse creme dental. Mas se houver necessidade de uso prolongado, não se preocupe, não terá nenhum efeito maléfico para seus dentes ou gengivas.
A paradontax é um creme dental para quem tem problemas gengivais e devem ser usado somente para isso é mesmo assim em pequenos períodos de tempo. Pode associar a outros cremes dentais, antes ou após e não substitui a escova.
Olá, o paradontax não substitui a escovação,ele é um creme dental específico para o tratamento gengival! O ideal é usá lo enquanto estiver em tratamento! Após o tratamento finalizado,você deve seguir a recomendação do seu dentista!
O parodontax é um creme dental composto de fitoterápicos que atua como um bom anti inflamatório gengival. Você pode alternar o uso com outro creme dental ,visto que ele tem um sabor forte. Porém vale lembrar que se você tem sangramento gengival deve buscar tratamento com um profissional para restabelecer a saúde bucal porque o creme dental ajuda mas não cura. E quando a inflamação não é curada vai acontecendo perda óssea ao redor dos dentes.
Paradontax é um creme dental que possui na sua composição algumas fitoterápicos (ervas medicinais) que auxiliam no tratamento de inflamações na gengiva. Nos problemas gengivais, o mais importante é remover biofilme bacteriano, aquela sujeirinha que fica grudada nos dente. Qualquer creme dental que você usar vai melhorar a inflamação gengival. A limpeza mecânica realizada pela escova e fio dental é, sem dúvida, mais eficiente que a limpeza química do creme dental. Uso o creme dental que você mais se adapta.
Olá! Nada substitui a escovação e o uso do fio dental. Há vários produtos que são auxiliares nos cuidados diários, porém a remoção de bactérios é feita pela fricção sobre a superfície dos dentes
Paradontax é um creme dental que possui na sua composição algumas ervas medicinais, ela é utilizada no auxilio ao tratamento da gengivite (qdo a gengiva sangra devido inflamação ). O mais importante é remover biofilme bacteriano, que são os restos de alimentos q se acumulam na superfície do dente .A limpeza mecânica realizada pela escova e fio dental bem feita aliada a uma pasta de dentes especifica para gengivite ajuda mto no controle do problema. Vc pode usar a parodontax sozinha ou alternar com outras pastas também.