Porque sinto desejo de ver minha esposa transar com outro homem? isso é normal? ou tenho problema

14 respostas
Porque sinto desejo de ver minha esposa transar com outro homem? isso é normal? ou tenho problema
Em termos de preferências sexuais nem sempre podemos classificar como "normais ou anormais". Pelo seu relato parece que você está entrando em contato com um desejo, um fetiche, que parece estar te assustando por ser novo ou mesmo por ser considerado moralmente problemático.
De toda maneira, para que você possa compreender o que está acontecendo, precisaria iniciar um processo terapêutico de autoconhecimento. Sugiro buscar a ajuda de um psicólogo/sexólogo. Este é o melhor caminho para que você possa entender o que está trazendo este desejo, como lidar com isso e qual a sua angústia diante desta informação.

Olá. O interessante seria compreender melhor essa fantasia, para que você mesmo consiga entender melhor o que se passa, se é algo confortável ou não para você. Um profissional psicólogo pode te ajudar nesse processo.
Olá! Ter fantasias sexuais é algo natural. O desejo de viver novas situações nem sempre representa um problema. Para responder a essa pergunta, é importante entender o que originou essa fantasia, de que forma você tem se relacionado com ela, se existe sofrimento associado ou não, e como isso afeta (ou não afeta) o seu casamento. O entendimento dessas e de outras questões que provavelmente irão surgir ao longo do caminho, pode ser facilitado pelo processo de psicoterapia. Por isso, recomendo que se possível, busque um profissional especializado para te ajudar a refletir e lidar com tais questionamentos. É uma boa alternativa para ampliar seu repertório de autoconhecimento e obter respostas. Cuide-se bem!
O conceito do que é "normal", ou do que seja um "problema", não é absoluto. O que você pode fazer é olhar para isso para além deste julgamento prévio. Pensar nas motivações, nos ganhos, nas perdas, enfim permitir-se entrar em contato com seu desejo e negociar com ele. Um bom profissional psicólogo poderia te ajudar nessa investigação.
Você não tem nenhum problema por desejar aquilo que você deseja. O desconforto que provém de ter estes desejos acontece justamente devido a estas regras culturalmente transmitidas que dizem que certos desejos são "errados" e que devem ser eliminados, enquanto outros são "corretos" e devem ser nutridos. De toda maneira, a psicoterapia pode te ajudar a descobrir como escolher se relacionar com seus próprios desejos e sentimentos.
O termo cuckold vem do inglês cuckoo, que é uma referência ao pássaro cuco, a mesma ave que inspirou o relógio cuco, pois o macho dessa espécie abriga em seu ninho uma fêmea que também se relaciona com outros pássaros.... O cuckold é uma espécie de voyeur. A diferença é que o voyeur se excita ao ver qualquer pessoa transando. Já no caso do cuckold, o que excita é assistir especificamente a relação sexual de sua namorada ou esposa com outro homem.... Quase todas as pessoas têm fantasias sexuais. Com as fantasias a vida sexual ganha uma diversidade que seria impossível no cotidiano. Por mais que exista grande atração entre um casal, a excitação não se dá sempre da mesma forma, tem altos e baixos....
O fetiche pode ser problemático quando deixa de ser uma fantasia ou preferência sexual e passa a ser a única forma da pessoa sentir prazer.No mais,como alguns colegas mencionaram o importante é você perceber como se sente em relação a esse fetiche e buscar maneiras de lidar com essas e outras fantasias dentro/fora do seu relacionamento,ou seja,nem todas as fantasias precisam se concretizar no real,e você pode encontrar formas de satisfaze-la individualmente na própria fantasia.
Olá, nossas fantasias sexuais são pensamentos autônomos vindos do nosso inconsciente. Pergunte-se se você escolheria ter este desejo se pudesse controla-lo?! Então se não consegue ter controle sob o que deseja, esse desejo é um desejo do nosso inconsciente. As fantasias não são ruins, você não precisa excluí-la mas sim compreende-la, pois se é uma mensagem do inconsciente, há algo para você conhecer sob si mesmo. É necessário compreender melhor sua história, seu relacionamento com sua mulher, seu relacionamento com a vida e se este é um desejo novo ou se sempre existiu!
Com ajuda de um psicólogo você poderá compreender o que está sendo mostrado... será que você não tem se visto como protagonista da sua própria vida? será que você se sente culpado por algo? poderíamos levantar mil hipóteses aqui, mas a verdade é que não existe uma receita de bolo: fantasia tal quer te mostrar tal coisa! Você é um indivíduo único e somente olhando para sua individualidade poderemos compreender o que seu inconsciente está querendo que você veja sobre você mesmo. E se você conseguir entender esta mensagem pode dar um passo larga na sua vida!
Olá, os desejos de cada um são muito particulares, desde que não traga sofrimento para ninguém, podemos pensar que os desejos são válidos. O que você e sua esposa decidirem fazer de comum acordo é uma questão do casal. Caso o desejo seja só de um e traga sofrimento ao outro seria interessante procurar ajuda para entender o que esta acontecendo. Cuide-se. Abraço
Olá!! Ter fantasias sexuais é muito normal. Ocorre que tem pessoas que se permitem mais que outras, e isso pode tá ligado com crenças, cultura. As fantasias ajudam a manter a relação mais interessante ou intensa. É algo muito particular e que só diz respeito ao casal, agora se o fato de você pensar, querer viver essas fantasias tem causado algum sofrimento é importante procurar ajuda de um psicólogo para lidar melhor com tudo.
O porque de uma fantasia sexual não é algo simples de se identificar, se faz necessário algumas sessões para que comece a aparecer a origem disso. Não vejo como sendo algo normal ou anormal, no entanto vc pode refletir sobre os sentimentos que surgem quando deseja realizar esta fantasia e o que está te impedindo ou não de realizá-la. Deve existir um conflito moral sobre isto, daí a pergunta sobre ter ou não um problema. De qualquer forma lhe indico um psicoterapeuta para falar sobre esta questão e outras que podem estar indiretamente relacionadas. Abraços
Se sua fantasia lhe faz bem, não pode ser classificada como: anormal. Importante que sua parceira também concorde em realizar sua fantasia. Procure um psicólogo para lhe ajudar a ter uma compreensão mais ampla do que está sentindo e pensando.
Olá! O que você sente é uma fantasia, um desejo que envolve um cenário. Esse desejo faz mal a alguém? Desde que não faça, ele é normal e livre para ser sentido.
Sobre a fantasia em si, apenas para fins de compreensão, questione-se sobre ela: você tem o desejo de realizá-la? Você se sente confortável em dividi-la com sua esposa? Você gosta apenas de imaginar no seu momento de prazer? Você sente que depende apenas dessa fantasia para relacionar-se com sua esposa?
Todos podem ter fantasias que não necessariamente querem colocar em prática e está tudo bem. Realizá-las também é algo tranquilo, desde que todas as partes envolvidas estejam de comum acordo.
Não coloque julgamentos em cima dos seus desejos, pois não há uma forma certa ou errada de expressar a nossa sexualidade, mesmo que seja fora das práticas que a sociedade normalmente prevê.
Se esses questionamentos trouxerem mais dúvidas ou até mesmo sofrimento, procure uma psicóloga/sexóloga, para que possa ter um acompanhamento que te ajude a explorar e compreender melhor seus desejos e como expressá-los de maneira que lhe dê prazer e felicidade.
Espero ter ajudado!
O que você está sentindo é uma fantasia sexual e não como julgar em certo ou errado, mesmo que fuja aos padrões sociais. O que você precisa se questionar é se a sua fantasia irá prejudicar a outra pessoa ou se há acordo mútuo para ser realizada. Caso o que você sente também te angústia e você deseja entender melhor o que você sente e o motivo é importante buscar ajuda de um psicólogo. Espero ter ajudado !

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!