Posso tomar cobavital com apetivin bc, juntos? E a Buclina também, pode fazer mal?

4 respostas
Posso tomar cobavital com apetivin bc, juntos? E a Buclina também, pode fazer mal?
Olá, tudo bem? Espero que sim.
Primeiramente, teríamos que saber o motivo do uso de tais substâncias.
O Cobavital + Apetivin, usado juntos, podem interferir negativamente em processos metabólicos ligado à vitaminas do complexo B.
Lembre que a diferença entre remédio e veneno é a dose!
Se você está querendo associar essas substâncias com o intuito de ter mais apetite, o tiro pode sair pela culatra!
Te garanto que um bom profissional Nutricionista pode ajudar a resolver o seu problema!
Abraço.

Boa tarde, isso pode ocasionar algumas disfunções no complexo B de vitaminas. Procure um profissional para te orientar melhor conforme seu objetivo!
Olá. Deve-se compreender o histórico de vida do paciente alinhado aos sinais e sintomas, antes de prescrever qualquer medicamento e ou suplemento. Na dúvida sempre procure o profissional que administrou.
Tomar Cobavital, Apetivin BC e Buclina juntos não é recomendado sem o devido acompanhamento e orientação médica. Esses são suplementos comumente utilizados para estimular o apetite e auxiliar no ganho de peso, mas cada um deles possui ingredientes ativos diferentes e pode ter efeitos colaterais individuais.

A combinação desses suplementos pode resultar em uma sobrecarga de certas substâncias, o que pode ser prejudicial à saúde. Além disso, cada pessoa tem necessidades individuais e pode reagir de maneira diferente a esses suplementos.

É importante ressaltar que a automedicação, especialmente com suplementos para ganho de peso, pode ter riscos à saúde. É sempre recomendado consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar qualquer suplementação ou fazer alterações significativas na dieta.

Um profissional de saúde poderá avaliar sua situação individual, histórico médico, necessidades nutricionais e recomendar a abordagem adequada para atingir seus objetivos de saúde, incluindo ganho de peso, se necessário.