Posso tomar fluoxetina 20mg e vertizan de 10mg no mesmo dia???

21 respostas
Posso tomar fluoxetina 20mg e vertizan de 10mg no mesmo dia???
Olá! Sugiro que, procure seu médico para que possa avaliar e orientá-lo de forma correta, já que possui total conhecimento sobre o seu quadro. Ressalto que, a automedicação , muitas vezes vista como um alívio imediato para determinados sintomas, pode trazer consequências graves. Converse com o seu médico.

Só o seu médico pode ajustar a sua medicação. É importante que junto com a medicação você associe uma terapia para que possa cuidar dos fatores que contribuem para o aumento dos sintomas, fatores estressantes, situações pontuais ou questões de sua história de vida. Se permita um momento de cuidado e escuta com um profissional qualificado, um psicólogo. Vai ajudar a você ter melhoras no seu quadro. SE cuide. Um abraço.
Te convidamos para uma consulta: Acompanhamento a pacientes com: ansiedade,depressão, fobias e traumas psicológicos - R$ 130
Boa noite. O mais aconselhável é você procurar o médico que receitou a medicação. Atenciosamente
Olá!! Somente o seu médico poderá fazer qualquer alteração e interação medicamentosas. Sugiro que entre em
Contato com o msm para q ele possa lhe auxiliar.
É melhor você consultar o seu médico ou procurar um outro que inspire confiança para que o seu tratamento ou tratamento de algum parente seja mais assertivo.
É possível sim, mas o ideal é perguntar para seu médico, pois ambas tem ações no sistema nervoso central. Administrar medicação sozinho, tem seus perigos.
Toda medicação deve ser discutida com o seu médico de base , (quem lhe receitou o medicamento ), aqui vc nao deixou indicação para qual função está sendo administrado o medicamento Vertizan, ( dificuldade de memória, dificuldade de concentração, etc), se o medicamento foi recceitado pelo mesmo profissional é interessante entrar em contato com ele e falar sobre sua dúvida, ou dois profissionais diferentes, fale com ambos, para que os efeitos desejados não acabem sendo prejudicados . O mais importante é não se automedicar, ou mesmo parar por conta própria.
Espero ter ajudado
Olá! Procure um psiquiatra para ajuste das medicações. Um abraço!
O médico precisa avaliar a sua necessidade e, sendo o caso, qual medicação e dosagem necessária.
Olá. Conforme os colegas falaram acima, o ideal é que você ajuste a sua medicação, bem como os horários ideais de administração, com o seu médico. Espero que fique bem.

Agendar uma visita
Olá! Sempre retorne ao médico que prescreveu a medicação para dúvidas. A automedicação traz, justamente, o risco de interações danosas.
Olá! Esta foi a dosagem prescrita pelo seu médico? Se sim, converse com ele, esclareça todas as dúvidas e compartilhe com ele o que você teme a respeito da medicação, ele saberá te explicar o porquê ter prescrito assim... Se não, não tome, automedicação pode ter consequências negativas... Um abraço!
Olá, o aconselhável é você procurar o médico que receitou a medicação para lidar melhores informações sobre tratamento com a medicação em questão.
Olá! O uso medicamentoso é algo que deve ser acompanhado junto ao médico que indicou. Sugiro buscar um acompanhamento de um profissional em que você sinta segurança e abertura para tirar possíveis dúvidas sobre seu tratamento.
Olá e de suma importância você procurar um medico especialista para acompanhar esse seu processo . Sendo assim você conseguirá tirar todas suas duvidas .
Olá! Para avaliar e orientar seu caso de forma correta, deve procurar o seu médico. Ele sim, pode esclarecer suas dúvidas e encontrar a melhor maneira de tratamento medicamentoso para você.
Olá!
É muito importante que você tire estas dúvidas com os médicos que prescreveram estas medicações.
Um abraço!
Olá! O médico que te acompanha é o profissional mais indicado para te orientar sobre as interações medicamentosas. Informe seu médico sobre o uso de outro medicamento para que o mesmo possa avaliar. Abraço!
Olá, é importante você seguir o receituário e a orientação do seu médico.
Olá, todo medicamento deve ser efetivado com o conhecimento de seu médico, tomar medicação por conta própria pode colocar em risco sua saúde, procure um medico e não se automedique. Cuide-se. Abraço.
Olá. Recomendo que informe o médico que lhe receitou tais medicações e discuta com ele, a possibilidade de tomar as duas medicações no mesmo dia, pois só ele sabe o que é melhor para você e para o seu tratamento. Aconselho-lhe também a associar um trabalho psicoterapêutico com um psicólogo junto com a parte medicamentosa, pois se conhecendo melhor, entendendo o seu problema e podendo tratar maís a fundo suas questões e os seus sintomas com toda certeza você se beneficiará.
Cuide-se. Abraços.