Posso tomar fluoxetina tomando noripurum e vitaminas b12?
2
respostas
Posso tomar fluoxetina tomando noripurum e vitaminas b12?
sim, essa medicação não possui interação farmacológica com essas vitaminas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, você pode tomar fluoxetina junto com Noripurum (suplemento de ferro) e vitamina B12, pois não há interações farmacológicas significativas entre esses medicamentos. No entanto, como o ferro pode afetar a absorção de alguns medicamentos, o ideal é tomá-lo em horários separados para garantir melhor aproveitamento.
Se tiver dúvidas sobre efeitos colaterais ou ajustes na dosagem, o ideal é conversar com seu médico. Quer saber mais sobre como otimizar a absorção desses suplementos?
Se tiver dúvidas sobre efeitos colaterais ou ajustes na dosagem, o ideal é conversar com seu médico. Quer saber mais sobre como otimizar a absorção desses suplementos?
Perguntas relacionadas
- Olá, estou com uma duvida. Meu remédio foi trocado de Fluoxetina para Duloxetina, posso só parar de tomar um e iniciar o outro normalmente no dia seguinte?
- Pode beber cerveja tomando Fluoxetina 20MG e Quetiapina 25MG ao dia? Tenho 22 anos e to na primeira semana de uso. Tem algum risco?
- Associação de bup com pregabalina pra crises de pânico é comum?
- Faço uso da Pregabalina 75mg 2 vezesao dia,1 comp de Bup 300mg manha e agora a medica passou Fluoxetina 20mg. Posso tomar todos juntos( no mesmo horário)na parte da manhã ou espassar? Obrigada pela orientação!
- Oi tomo o fluoxetina a vinte dias e só hoje senti muita queimação arrotos é normal ?E o que fazer para acabar com esse desconforto de queimação?
- Quando o escitalopram causa ganho de peso é normal a substituição por fluoxetina? Foi com orientação médica, mas eu não estava presente. Seria como começar o tratamento novamente com aqueles efeitos colaterais iniciais do antidepressivo ou a tendência é que sejam menores?
- Posso revestir o comprimido de flouxetina para tomar tipo colocar um pedacinho de miolo de pao?
- Tomo fenobarbital 100mg à noite e me foi receitado fluoxetina 20mg para tomar pela manhã. Não tem problema?
- Qual são os efeitos colaterais do fluoxetina 20gm em cápsulas?
- No lugar da água posso tomar a flouxetina com iogurte ? Tenho dificuldade pra tomar com água !
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1364 perguntas sobre Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.