Posso tomar lavitan mais com lavitan hair juntos? A Atendente da farmácia disse que pode tomar os

4 respostas
Posso tomar lavitan mais com lavitan hair juntos?
A Atendente da farmácia disse que pode tomar os dois juntos queria tirar essa dúvida
Este produto se trata de uma marca de suplementos. Todo suplemento somente deve ser tomado ou ingerido se for diagnosticado uma deficiência de nutrientes após uma avaliação nutricional realizada por um nutricionista e com avaliação laboratorial. Me preocupa a indicação de dois suplementos onde alguns nutrientes se repetem nas apresentações, e sem avaliação .

Olá, o uso de qualquer suplemento deve estar dento das suas necessidades nutricionais, adequados ao seu plano alimentar, hábitos e rotinas e indicados por uma ou um nutricionista após avalição realização da sua avaliação nutricional de de seus marca de exames laboratoriais bioquímicos, como falou meu colega acima é preocupante a atendente da farmácia fazer tal indicção sem saber quais suas necessidade nutricionais sendo que estes suplementos são muito parecidos repetindo muitos nutrientes (vitaminas e minerais). Agende uma consulta.
Poder, você pode.
Entretanto, tendo em vista que ambos são complexos vitamínicos, é necessário que cheque suas necessidades micro nutricionais para que não ocorra uma supressão e hipervitaminose
Olá! O Lavitan e o Lavitan Hair são suplementos vitamínicos e minerais que geralmente são usados para complementar a dieta quando há deficiências nutricionais ou para promover a saúde geral, incluindo a saúde do cabelo, pele e unhas. No entanto, é importante destacar que o uso de suplementos deve ser feito com cautela, e a combinação de diferentes suplementos pode resultar em ingestão excessiva de certos nutrientes. Antes de começar a tomar múltiplos suplementos ao mesmo tempo, é altamente recomendável consultar um profissional de saúde, para avaliar suas necessidades individuais, verificar se há deficiências específicas e fornecer orientações sobre o uso adequado dos suplementos. Abraços!