Proucuro especialista em transtorno explosivo intermitente em Macaé. Algum profissional que lida com

14 respostas
Proucuro especialista em transtorno explosivo intermitente em Macaé. Algum profissional que lida com essa área?
Olá! Não sou de Macaé, mas faço atendimento online, caso tenha interesse me procure.

Olá! O atendimento online veio para nos auxiliar nos diversos tratamentos terapêuticos, seu caso deve ser investigado com cautela para melhor resolução do mesmo, e melhora da sua vida. Não se sabe quais são as causas do transtorno explosivo intermitente, porém estudos apontam alguns fatores que podem causar o distúrbio. A maioria dos indivíduos diagnosticados com este transtorno, crescem em família ou ambientes onde o comportamento agressivo é visto como normal. A terapia é a forma mais eficiente de reduzir os comportamentos agressivos e minimizar os sintomas de TEI. Fico à sua disposição, tudo caminha para o melhor, forte abraço.
Ola.
Boa tarde
Trabalho com TCC, está linha e a mais indicada para tratar este transtorno.
Faço atendimento online.
Abraço

Olá me parece que você possui um diagnóstico. E hoje você pode obter atendimento psicológico on line que pode ajudar no se processo. Sou especialista no atendimento a demandas de ansiedade. Se quiser conversar agende um horário para que possamos nos conhecer.
Olá,

Sou de Curitiba, mas também realizo atendimentos no formato on-line, caso seja do seu interesse iniciar um atendimento psicológico, fico a disposição,

Abraço!
Olá! Realizo atendimento online caso queira, estou à disposição!
Olá, o doctoralia oferece a opção de filtrar por local e por condição médica a ser tratada. Sugiro que procure por ali. Do jeito que perguntou, apenas vão aparecer profissionais te oferecendo atendimento online, rs.
Olá! Faço atendimento online caso se interesse!
Olá, não estou em Macaé mas, atendo online na abordagem da terapia cognitivo comportamental que é excelente para tratar questões que envolvem o transtorno explosivo intermitente. Um abraço,
Olá, bom dia. Esse não é o melhor local para você achar um atendimento presencial em Macaé. Aqui é para perguntas focadas em determinados temas. Tente entrar no início do site do Doctoralia e clique em pesquisar escrevendo "Psicólogo em Macaé". Espero ter ajudado.
Olá! O tratamento para Transtorno explosivo intermitente pode ser realizado de forma online, não somente de forma presencial.
Fico à disposição
Olá, tudo bem? Eu não sou um especialista nesta temática contudo, vendo que esta situação de transtorno explosivo intermitente envolve aparentemente uma serie de comportamentos que caracterizam esse transtorno impulsivo, tenho oferecer para você uma consulta comigo da área de análise do comportamento ( minha linha teórica) na modalidade online, pois não sou da sua região. Caso se interesse ou tenha alguma duvida, pode me mandar uma mensagem.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 80
Olá, sou de Macaé e faço atendimentos na modalidade presencial e on-line. Me procure para falarmos um pouco mais.
Olá, tudo bem? Não sou da região, mas realizo atendimento online. Fico a disposição. Grande abraço.
Te convidamos para uma consulta: Atendimento online em psicoterapia - R$ 250

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!