Quanto tempo demora para passar a abstinência do Clonazepam?
3
respostas
Quanto tempo demora para passar a abstinência do Clonazepam?
A duração da abstinência do clonazepam varia de pessoa pra pessoa. A abstinência aguda dura geralmente 1 ou 2 semanas. Pode ter abstinência residual que pode durar poucos meses, que podem ser manejados com outras medicações psiquiátricas mais “seguras”.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Prezado, boa noite. Os medicamentos psicoativos devem sempre ser administrado de forma cuidadosa e acompanhada pela equipe responsável. A abstinência, muitas vezes, se dá de forma singular, mesmo que se possa, a priori, mensurar um período, é de fato importante o acompanhamento e orientação do profissional que prescreveu este medicamento. Como o clonazepam é das classes dos benzodiazepínico, afeta os processos da psique a nível estrutural e a nível dinâmico. Seu cuidado, assim, deve ser continuo. Nesse sentido, é valido ir em busca de orientação em loco. Atenciosamente.
Todo medicamento psiquiátrico necessita de acompanhamento especializado com o próprio psiquiatra . A retirada de qq droga deve ser feita de forma criteriosa. Cada organismo reage de uma forma.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu tomo clonazepam há mais de um ano e está me fazendo muito bem porque devo parar de tomar ?
- Posso lidar com o Transtorno de ansiedade por doença sozinha com a Logoterapia?
- Como o medo da morte pode se manifestar no transtorno de ansiedade por doença?
- . Como diferenciar a preocupação normal com a saúde da ansiedade por doença?
- . Existe alguma forma de prevenir a ansiedade? .
- O transtorno de ansiedade por doença é o mesmo que transtorno somatoforme?
- Como a ansiedade pode se relacionar com o comportamento disruptivo?
- Porque pessoas com ansiedade têm medo de morrer? .
- Além dos sintomas depressivos e ansiosos, agora, sinto medo de sair de casa sozinha. E, este último começou após a morte do meu pai, porém antes do falecimento dele saia normalmente de casa. Quero saber o por que isto aconteceu e o que devo fazer para reverter este quadro???? Já estou em tratamento psiquiátrico,…
- Como a Logoterapia ajuda no Transtorno Ansioso por Doença (TAD) ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 496 perguntas sobre Transtornos de ansiedade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.