Quanto tempo leva pro lavitan fazer efeito em uma pessoa idosa?
2
respostas
Quanto tempo leva pro lavitan fazer efeito em uma pessoa idosa?
Olá! Isso é muito individual. O suplemento vitamínico fará efeito conforme houver, de fato, deficiência vitamínica ou de algum oligoelemento. Porém, primeiramente, deve-se saber o motivo pelo qual está usando o suplemento vitamínico: se for para "fortalecer" o idoso, possivelmente ele não trará tantos benefícios. É importante que o suplemento seja indicado por algum médico ou nutricionista. Não se deve usá-los "de rotina".
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá,
não sei o objetivo do uso do lavitan no seu caso, mas - como sou geriatra - posso afirmar que infelizmente se o intuito for melhorar fraqueza, apetite ou memória, o efeito desejado não será atingido, mesmo com o uso de longo prazo.
Uma consulta com um bom geriatra certamente será mais útil.
À disposição.
não sei o objetivo do uso do lavitan no seu caso, mas - como sou geriatra - posso afirmar que infelizmente se o intuito for melhorar fraqueza, apetite ou memória, o efeito desejado não será atingido, mesmo com o uso de longo prazo.
Uma consulta com um bom geriatra certamente será mais útil.
À disposição.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Existe alguma contra indicação do polivitamínico “Centrum Silver Homem 50+” para pessoas com diverticulite? E para pessoas ostomizadas ?
- Que exames é necessário fazer para saber que vitaminas seu corpo precisa?
- Qual o sintoma da deficiência de vitamina, no intestino?
- Tenho uma ótima alimentação saudável, tomo vitamina, porém tenho muita fadiga, fui ao médico ele disse que é ansiedade, pode ser?
- Gostaria de saber se Ácido folico causa constipação intestinal?
- Bom dia ,me chamo Ana ,a 16 dias estou tomando a vitamina famifert estou sentindo enjoo seis emchados e doloridos e muita vontade de fazer xixi esses efeitos é normal?
- Bom dia Pessoa com diabetes pode tomar centrum select?
- Bom dia, quem tem problema de fígado, pode tomar Centrum?
- Meu metabolismo é acelerado, não consigo engordar, o que devo fazer para engordar??
- Boa tarde Qual a melhor forma de suplementar a vir D? Vit D ou D3 ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 97 perguntas sobre Deficiência De Vitaminas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.