Quem tem cálculo biliar pode tomar calcifediol, 10 mcg?
2
respostas
Quem tem cálculo biliar pode tomar calcifediol, 10 mcg?
Nesse caso é importante ter cautela. Doses elevadas de vitamina D podem aumentar a absorção de cálcio, favorecendo a formação de mais cálculos.
Se você tem cálculos biliares e precisa suplementar vitamina D, converse com um hepatologista para avaliar a melhor abordagem e evitar riscos!
Se você tem cálculos biliares e precisa suplementar vitamina D, converse com um hepatologista para avaliar a melhor abordagem e evitar riscos!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho que tomar Vitamina D de 7000Ui uma vez por semana mas comprei a de 2000Ui, posso tomar 3 comprimidos de uma só vez?
- a vitamina D para subir eu preciso tomar com outras vitaminas ou pode ser sozinha?
- Bom dia, estou tomando vitaminas B12,D, e omega 3. Estou com anemia e meu médico passou sufato ferroso. Posso continuar tomando. As mB12 e D.
- A médica passou 2 caixas da vitamina D.,mais só tomei uma caixa. Posso tomar outra caixa ,ou vou ter que começar tudo de novo? Obrigada.
- Minha vitamina d está em 21, fui ao endócrino e ele me receitou vitamina d3 2000ui 1 vez por dia. Mas vi que é necessário tomar vitamina k2 junto. Será necessário? Corre risco de tomar sem o k2?
- Qual médico cuida da falta de vitamina? .
- Médica me receitou vitamina D 50.000ui eu acabei esquecendo de verificar receita médica pois estou tomando medicações diferentes acho que confundi e acabei tomando uma caixa inteira Era pra fazer tratamento por 6 semanas Eu tomei um por dia ( ex seg, terça, quarta) resumindo tomei os 4 comprimidos.…
- Médico me recomendou vitamina D 50.000ui porém era para tomar 6 semanas e eu acabei confundido e tomando por dia ex ( seg, terça, quarta) pela tarde finalizei uma cx com 4 cp tem algum problema?
- Boa noite! Foi receituado pela pediatra para uma adolente de 15 anos a dosagem de 3 × na semana a vitamina Dprev 7000ui, durante 90 dias.Para o resultado de 23,7 de vitamina D.Està correto? Tbm foi receituado imunoglucan Ds 5ml 1× ao dia durante 90 dias.Està correto?
- Minha vitamina D está 11 ng/ml , fui ao Médico e ele receitou suplemtar cápsulas de 50.000 por 3 meses. A deficiência grave pode causar esporão no pé e choques na parte da frente da coxa? O normal não seria suplementar apenas 2 meses?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 243 perguntas sobre Deficiência De Vitamina D
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.