Quem toma clonazepam pode tomar citrato de sildenafila? sem trazer nenhum mal?
4
respostas
Quem toma clonazepam pode tomar citrato de sildenafila?
sem trazer nenhum mal?
sem trazer nenhum mal?
Olá, o clonazepam se utilizado de forma regular, pode causar disfunção sexual, desta forma os 2 remédios são contraditórios. Aconselho a buscar ajuda médica multidisciplinar para avaliar seu condicionamento físico e assim acertar a melhor medicação para disfrutar de uma vida plena e com saúde.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A melhor forma de saber é conversando com a equipe que te atende. Se você toma clonazepam, então imagino que haja um psiquiatra em seu caso, e a sildenafila, um urologista. O primeiro passo é perguntar aos dois e até mesmo pedir uma reunião entre profissionais. Pelo uso do clonazepam pode ter desencadeado uma disfunção sexual, que agora outro médico quer atuar com sildenafila. É importante tentar verificar se uma avaliação com profissional da sexologia não possa trabalhar com estratégias em psicoterapia voltada para sexualidade, de forma que possa entender questões relativas ao quadro de ansiedade (intervido com clonazepam) que podem estar atrapalhando na função sexual (intervenção sugerida pela sildenafila) e possa levantar hipóteses que sua equipe ainda não tenha pensado. Mas o primeiro passo é conversar com seus médicos de referência.
O citrato de sildenafila, também conhecido como Viagra, é um medicamento usado para tratar a disfunção erétil. Se você está tomando clonazepam ou qualquer outro medicamento, é fundamental consultar um médico ou farmacêutico antes de iniciar qualquer novo medicamento, incluindo o citrato de sildenafila. Esses profissionais de saúde poderão avaliar sua situação individual, considerar possíveis interações medicamentosas e orientá-lo sobre a segurança do uso combinado desses medicamentos.
A combinação de clonazepam e citrato de sildenafila pode ter efeitos interativos, e é importante ter a aprovação e supervisão de um profissional de saúde qualificado para garantir sua segurança e evitar possíveis riscos à saúde.
A combinação de clonazepam e citrato de sildenafila pode ter efeitos interativos, e é importante ter a aprovação e supervisão de um profissional de saúde qualificado para garantir sua segurança e evitar possíveis riscos à saúde.
Olá, procure o seu médico converse com ele explique como faz uso da medicação e com o que está associando a mesma. Ele é o profissional habilitado para avaliar seu estado geral de saúde. Como você não informou sua idade fica a dica: faça uma visita ao cardiologista para um check-up e se faz uso de outras medicações além das informadas aqui, relate a ele o uso. Os nomes das medicações e a dosagem de cada uma.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sou usuário da Sertralina, teria conflito se usasse juntamente com o carbonato de lítio e Amitriptilina?
- Sinto um vazio no peito e parece que fiz algo de errado sem ter feito e é como se alguma coisa vai acontecer de mal a qualquer momento. Medo de perder alguém da minha família me deixa muito nervosa aí choro muito já passo com psicóloga e psiquiatra. O que fazer?
- Faço tratamento há 6 meses para depressão com citalopram. Tomo dois comprimidos por dia. Tive melhoras, mas em algumas coisas percebi que voltaram , por exemplo não tenho ânimo para fazer exercícios físicos . Isso é uma recaída mesmo tomando o remédio ou precisa trocar por outro antidepressivo?
- Aumentei a dose de desvalaxina de 50 para 100mg,e estou sentindo os mesmos sintomas do início, vazio,tristeza ,sem energia,angústia, taquicardia e tontura .Hoje faz 13 dias do aumento da dose ,esses sintomas podem perdurar até quantos dias ??
- Fui diagnosticado com depressão leve crônica. Tomo citalopram há seis meses. Esse tipo de depressão tem cura ou vou continuar tomando o remédio para evitar recaídas?
- Estou tomando Trazodona faz 1 mês e duas semanas e tive dores de cabeça todos os dias, porém não senti os efeitos terapêuticos do remédio ainda, isso é normal? Será que leva tanto tempo assim para sentir algo com antidepressivos?
- Culpa Religiosa / Castidade / Relacionamento O que fazer quando a igreja impõe algo que vc não concorda ou não tem certeza se quer viver de fato? Sou católica, tenho 23 anos, gosto muito de viver a minha fé e frequentar a igreja. Só q há alguns meses venho sentindo a sensação de culpa principalmente…
- Lamotrigina e aripiprazol são eficazes para o tratamento do transtorno bipolar tipo 1 como um todo?
- Olá. A pregabalina tem algum efeito positivo na depressão? OBG por responder.
- Estou tomando olanzapina que o psiquiatra passou para tiques; já tomo sertralina de 100mg e,essa olanzapina só me dar fome e por mais que eu controle estou engordando horrores. O que fazer para essa fome diminuir e para esse efeito colateral de ficar ganhando peso parar? Com o tempo passa? Isso é…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1261 perguntas sobre Depressão
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.