Sindrome do panico e ansiedade extrema , os tratamentos com Clonazepam o,50 mg 2x/dia + Brintelix 10
8
respostas
Sindrome do panico e ansiedade extrema , os tratamentos com Clonazepam o,50 mg 2x/dia + Brintelix 10 mg/dia + terapia cognitivo comportamental + tecnicas de meditacao o sucesso terapeutico é de 90% ? Qual em media o tempo que conseguimos retomar a vida sem fobias extremas ! sou medica tb
Olá! Há quanto tempo está em terapia cognitiva comportamental? E medicamentos pesados? Paz e bem!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O tempo depende de varios fatores e entre eles 1. A participacao do paciente 2. A competencia do psicologo especializado em psicoterapia. Nao tem que ser da linha cognitiva. Existem multiplas linhas que resolvem. Creio no psicologo que utiliza os instrumentos de multiplas linhas, especialmente Carl Rogers, Viktor Frankl, Karen Horney, Freud, Jung...etc Precisa ser um profissoonal competente.
O tempo faz um trabalho em cada um de nós, por isso não dá para responder à sua pergunta sobre quanto tempo em média, com o tratamento que você está realizando, se poderá retomar a vida sem fobias extremas. Quando se refere a tempo, as respostas são individuais. No geral sua pergunta denota a necessidade de obter um limite estatístico, para sua vida voltar a um ritmo mais confortável. Sugiro que você retome suas dúvidas com a equipe de profissionais que estão trabalhando com você neste momento. E agora cuidadosamente peço sua licença, para sugerir que você faça uma pesquisa de publicações sobre o tema: curador ferido. Pode ser que você encontre alguma informação, que lhe seja útil para fortalecê-la nesta situação que está passando atualmente.
Boa noite, tem novas psicoterapias terapias ligadas a neurociência, EMDR e Brainspotting que trabalham com muitas eficacia a síndrome do panico e o trastorno de ansiedade e em um tempo relativamente curto porque agem mais no cérebro inferior e não deixam o neocortex vagar em raciocínios que distraem do ponto x da questão. Você é medica conhece a área e sabe que as fugas da dor estão sempre atras da porta. Procure um profissional destas área na tua cidade.
Impossivel quantificar o sucesso terapeutico leva tempo e o infelizmente não ha como garantir.
Em quanto tempo você sairá da crise de ansiedade e fobias extremas ? É relativo para cada pessoa. Porém, eu observo que, em média o paciente bem comprometido com o tratamento, pode levar em média 6 meses para atravessar uma crise de ansiedade conseguir viver bem. Meditação diária é fundamental. Quanto a abordagem psicológica, todas são eficientes para tratar ansiedade, abordagem é uma questão de identificação do paciente, não existe uma que seja mais eficiente.
Boa tarde. Há variáveis que influenciam no tratamento. Porém se você estiver medicado e fazendo os exercícios propostos na TCC(terapia), nas primeiras semanas já é possível sair das crises . e em média seis meses já estabiliza, para começar em processo de alta.
Tratamento medicamentoso, sempre relatar ao seu médico todas as sintomatologias apresentadas, para ajustes ou alterações. Quanto a TCC, é extremamente eficaz. Tempo de terapia e outras alternativas, vai sempre depender se está realizando de maneira correta o que se propõe. Mesclar com outras atividades alternativas como Meditação, Ioga, exercícios físicos, esportes, lazer e boa alimentação, ajudam bastante. Procurar sempre em tudo que se propõe o equilíbrio.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sofro de ansiedade, mas não tenho episódios de depressão. Tomo Vortioxetina 10mg e a medicação me causa sintomas de muito medo, medo de tudo. Tudo que vou fazer vira um martírio, pois me sinto insegura e apavorada. Quando eu parei a medicação por 1 mês os sintomas de medo sumiram, mas a ansiedade voltou…
- Ola, comecei hj o jejum intermitente. Consegui ficar 14 horas em jejum, estava cm bastante tontura. Quebrei o jejum com proteína, porém mesmo depois que comi fiquei com mal estar e ansiedade aflorada o resto do dia. Sou diagnosticada cm tag e pânico. Jejum atrapalha nesse quesito?
- Eu tomei um remédio de ansiedade apenas uma vez e estou com o estômago embrulhado além de sentir um leve aumento da ansiedade. É normal?
- Eu sou hipocondríaca faz um tempo. Tô com umas dores no pescoço, ombro e cabeça faz três semanas, além de espasmos nos músculos e olho tremendo. Já fui na médica, ela disse que meus músculos estão tensos e pediu para eu evitar estresse, tô tomando remédio para as dores, e hoje até que não doeu muito,…
- Quanto tempo dura os efeitos terríveis da ausência da Paroxetina? Tomei por 15 dias, agitação e muita ansiedade
- Já tentei tomar 2 anticoncepcionais diferentes, e os dois causaram ansiedade em mim, é normal isso? Causa muita ansiedade e crise de pânico
- A pediatra da minha filha passou Clenil HFA 250mc sendo 2 jatos pela manhã e 2 jatos à noite, não seria muito para uma criança?
- Olá! Tenho muitas dores de cabeça, quase diariamente e a neurologista me receitou 25mg de nortriptilina. Na bula diz que a medicação pode ter efeitos cardiovasculares, como já faço uso de Bisoprolol 2,5mg para pressão alta, fiquei com um pouco de receio. A nortriptilina é segura? Devo ter alguma cautela…
- Estou tomando a 1 mês e meio 20mg se fluoxetina para TAG, depressão e possível toc, depois de umas 2 semanas tomando, senti que melhorou muito, mas agora estou sentindo que está voltando os pensamentos ruins que tinha, além de insônia e ansiedade, não tomo nenhum outro medicamento, apenas esse, pode…
- Olá do nada estou tendo taquicardia mesmo sem estar com ansiedade tenho ansiedade e transtorno do pânico às vezes estou deitada ou quando acordo pela noite meu coração dispara do nada e chega a 160 BPM por minuto quando isso acontece não tem gatilho nenhum só começa a disparar meu coração isso tem a…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1122 perguntas sobre Ansiedade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.