Sou alergica a Diclofenaco sodico, posso tomar Nimesulida?
11
respostas
Sou alergica a Diclofenaco sodico, posso tomar Nimesulida?
Aprincípio sim,desdeque prescrito pelo seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Somente essa pergunta daria origem a uma consulta. Qdo apresentou a alergia? Como ela se apresenta? Já tomou outros antiinflamatórios? Estava tomando alguma outra medicação do apresentou a alergia? Será q é somente ao diclofenaco sodico? Mas não indicaria q tomasse por enquanto
As alergias a medicamentos são diversas e temos que ser muito cautelosos com uso dos remédios. Não deve substituir por outro medicamento sem orientação médica pois pode também ter alergia ao outro grupo.
Em geral, quando uma pessoa é alérgica a um anti-inflamatório, há risco de apresentar o mesmo quadro com outros. Assim, é prudente, evitar o uso de outros produtos da classe. Opção é dipirona ou tylex para dor.
Olha provavelmente não vai ter reação, mas os antinflamatórios costumam ter reação cruzada. Vá com observação. Se der reação será 48 a 72 horas após tomar.
Caso tenha alguma reação a opção por Arcoxia é a melhor opção.Em caso de reação procure um Pronto Atendimento
Caso tenha alguma reação a opção por Arcoxia é a melhor opção.Em caso de reação procure um Pronto Atendimento
Pacientes que desenvolveram reações alérgicas a anti-inflamatórios, devem evitar o uso dos mesmo até uma consulta e orientação de um Alergologista.
As doenças osteo-musculares que suscitam o uso constante de antiinflamatórios nao estereoides (AINES) podem , a longo prazo, nao terem alivio dos sintomas e agravamento da reação alérgica cruzada aos mesmos.
Seria interessante consultar um alergista para fazer teste de alergia pois vc pode ter se sensibilizado a uso de antinflamatorios
Não deve usar.
Provavelmente não, tome com cautela, entre os anti-inflamatórios pode ter reação cruzada. Se possível substitua por analgésicos.
Siga as orientações do seu médico.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- meu filho tem alergia a dipirona, corantes, antiinflamatorio. Ele pode tomar a vacina para o covid?
- Após 15 min da vacina p-fizer muita taquicardia, desconforto e angústia (aperto No peito). Tive historico de alergia somente ao contraste. Devo tomar a segunda dose? Alguém especialista para realizar uma consulta?
- Boa noite! Tenho alergia a diclofenaco e dipirona, posso tomar cetoprofeno?
- Sou alérgica a dipirona, posso tomar simeticona 75mg?
- Tenho alergia a dipirona e nimesulida. Posso tomar toragesic? Eu tomo ibuprofeno normal, e não tenho reação. Esse toragesic foi passado pelo médico, mas fiquei com medo
- Cefalexina tem ibuprofeno? Desde já agradeço a atenção!
- Tomei diclofenaco comprimido 50mg na hora errada, tomei de 8:30 e 12:30 tomei outro. O que fazer?
- Olá? É possível desenvolver alergia a minoxidil do dia para a noite? Estou há quase 3 meses fazendo o tratamento com ele, porém essa semana, do nada, a pele encheu de bolinhas, como se fosse dermatite. É normal? Será que é uma reação alergica?
- Eu sou alérgica a AAS e a dipirona. Eu posso tomar ibuprofeno 400MG ?
- quem é alérgica a benzetacil pode tomar vacina coronavirus?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 677 perguntas sobre Alergia a medicamentos
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.