Sou homem e estou utilizando o ácido hialurônico (Hyalu B5, facial). Irei iniciar um tratamento com
2
respostas
Sou homem e estou utilizando o ácido hialurônico (Hyalu B5, facial). Irei iniciar um tratamento com isotretinoína (contra pele oleosa e acneica). Posso manter o ácido ? Ou apenas a isotretinoína ?
O tratamento que falas da isotretinoína é oral, correto? Em geral o Hyalu B5 não teria problema em usar junto com a Isotretinoína. Mas tire esta dúvida diretamente com o seu dermatologista que prescreveu a isotretinoína, para sua maior segurança. Boa sorte!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola´! O Hyalu B5 é um produto que tem efeito hidratante na pele, podendo ser associado ao uso da isotretinoína oral. No entanto, seu dermatologista poderá orientar alguma outra opção, caso julgue necessário.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- irei terminar o meu tratamento com o roacutan e quero fazer micro na sobrancelha duas semanas depois. eu poderia? ou não é recomendado?
- Uma criança de 4 anos está com acne e cravos no rosto, fiz exames de hormônios e está normal. Mas as espinhas continuam bem informada Ele toma bastante leite ao dia. É normal? O que fazer?
- estou no sexto mês de roacutan e as manchas de espinhas até que saíram ou estao aqui mas bem clarinhas quase imperceptíveis, mas quando faço esforço físico e suo as manchas aparecem e muito vermelhas, elas vão ficar pra sempre no meu rosto então? ou vão sumir? estou em desespero
- É possível controlar acne através da alimentação? E pode deixar ela quieta sem espremer? Eu preferiria não espremer elas porque sinto que piora e não tenho condições atualmente de fazer sessões profissionais, mas familiares meus continuam insistindo que eu não deixe a acne "proliferar".
- Olá tenho acne persistente e vou começar tomar ammy anticoncepcional sera se vou ter uma melhora porque ele e caro se nao de nao irei arriscar irei tomar só pra acne mesmo
- Sem querer, usei um spray pra combater fungos, na garganta! Cuspi logo, mas acho que ingiri uma pequena parte. Este spray tem triclosan. O que pode acontecer?
- Boa tarde! Eu não estou podendo fazer exercícios físicos porque estou com um probleminha na minha coluna. Nesse caso, existe alguma dieta que posso fazer para ganhar massa magra ?
- O que acontece quando o homem toma o racutam e engravida a mulher ?
- Olá! Fiz uso de 26 comprimidos de Roacutan (20mg) após uma Rinoplastia. Tenho uma micropigmentação na sobrancelha agendada para 20 dias após o término da medicação. Posso realizar?
- Estou apresentando acne no rosto e algumas manchas escuras que parecem ter ficado após as espinhas. Gostaria de saber qual tratamento tópico o senhor(a) recomenda para controlar a acne e, ao mesmo tempo, clarear essas manchas. Posso utilizar algum creme ou pomada de farmácia, ou seria necessário…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1431 perguntas sobre Acne
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.