Sou mulher, tenho 19 anos, virgem e apenas consigo ter orgasmos com vibrador do tipo bullet (estimul

6 respostas
Sou mulher, tenho 19 anos, virgem e apenas consigo ter orgasmos com vibrador do tipo bullet (estimulação direta do clitóris).

Tenho receio de que o fato de não conseguir um orgasmo com estímulos mais próximos à realidade do sexo (usando as mãos, por exemplo) me atrapalhe quando tiver minha primeira relação com um parceiro.

Também sinto uma frustração grande em depender de vibradores quando outras mulheres conseguem chegar lá de diferentes formas.

Já tentei outras formas de me masturbar (mãos, travesseiro ou movimentos), mas, apesar de ser uma boa sensação, nunca consegui um orgasmo como com o bullet (nem mesmo algo próximo).

Na adolescência tive um bloqueio muito grande com sexo. Me parecia estranho e evitava o assunto a todo custo. A primeira vez que tive um orgasmo foi aos 17 anos, com um aparelho massageador.

Desde então, tenho feito uso de vibradores (sem penetração). Gostaria muito de conseguir chegar até lá de outras formas, mas não consigo.

Percebo também que prefiro uma frequência alta nas vibrações. Já fiquei sem usar os aparelhos para que meu corpo se "desacostumasse" com essa frequência alta, mas também não adiantou.

Detalhe: Me restrinjo sempre à estimulação clitoriana, porque não me sinto bem com a penetracao com os dedos (não no sentido de dor, mas porque sou virgem). Isso poderia influenciar?

Não tenho problemas com minha aparência, me aceito como sou, pesquiso técnicas de masturbação, fico calma na hora, mas infelizmente apenas tenho orgasmos com auxílio desses aparelhos.

Tem alguma forma de mudar isso?
Essa questão será um problema na minha primeira vez?
Os vibradores não nos deixam "dependentes", mas sim, por serem feitos para isso, algumas mulheres podem ter mais facilidade para gozar com o seu uso. O estimulo clitoriano é o que mais vai trazer prazer feminino (e não a penetração). Tem sim como mudar isso, a terapia sexual pode te ajudar a expandir seu repertório sexual e atingir o orgasmo de outras formas.

Olá, em primeiro lugar, é preciso entender que a sexualidade é muito ampla e as formas de atingir o orgasmo varia muito de cada pessoa. A estimulação do clitóris é a maneira mais comum da mulher chegar ao orgasmo, mas não a única. É possível explorar outras formas de uma maneira tranquila e respeitando seu corpo e seu tempo. Mas também é muito importante que você consiga entender a sua relação com o corpo e sua vivência. É sim possível mudar e encontrar outras formas de prazer.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 200
Acredito que a terapia sexual pode te ajudar em vários aspectos. A educação sexual é fundamental, assim como o autoconhecimento e com certeza você se beneficiará muito do processo, encontrando outras formas de prazer.
Compreendo suas dúvidas e receios. Mas calma, respire! A experiência do orgasmo e o caminho para se chegar a ele pode ser complexo já que temos um aparelho especifico para resolver o problema rapidamente. Você precisa buscar ajuda com um profissional para conversar sobre o bloqueio que teve aos 17 anos e como isso hoje a afeta. Tudo que relatou tem solução. Busque ajuda e aumente os conhecimentos sobre o seu modo de funcionamento.
Boa Sorte!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
Olá! Hoje dispomos de muito mais informações e recursos sobre a sexualidade humana. Todavia, muitas dessas informações chegam até nós de forma estereotipada, contaminada por medos, julgamentos e preconceitos. Portanto, é importante buscar o entendimento sobre seu corpo, suas necessidades, mas, antes de tudo, sobre aquilo que você questiona e não consegue expressar ou entrar em contato. Busque ajuda!
Li seu relato, e gostaria de lhe tranquilizar, pois o ato sexual completo com alguém, quando acontecer, será bem mais pleno. Pois terá lubrificação maior, estímulos em outras partes do seu corpo, e com certeza poderá ter sensações a níveis elevados. Não se preocupe. O uso do vibrador vem indicando que sua sexualidade é alta. Em breve acontecendo sua primeira vez terá emoções juntamente com a sensibilidade sexual. Desejo que dê tudo certo. Precisando estarei sempre aqui.