Tem algum remédio para ejaculação precoce homeopático?
4
respostas
Tem algum remédio para ejaculação precoce homeopático?
Mesmo que seja homeopático ele deve ser prescrito por um médico. Evite a automedicação, o risco de ter complicações mesmo com homeopatia existe. Agende uma consulta para ser avaliado e tratado de forma adequada
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde
A ejaculação precoce pode ser tratada, depois de descartadas as questões orgânicas com um médico urologista, através da psicoterapia com um(a) psicólogo ou médico especialista em sexologia clínica (sexólogo). Também concordo que deve evitar a automedicação.
A ejaculação precoce pode ser tratada, depois de descartadas as questões orgânicas com um médico urologista, através da psicoterapia com um(a) psicólogo ou médico especialista em sexologia clínica (sexólogo). Também concordo que deve evitar a automedicação.
Prezado paciente não existe medicamento homeopático para a ejaculação precoce. O que existe são técnicas muito eficientes que tratam definitivamente o problema. Com poucas consultas já é possível concluir um bom tratamento.
Olá mesmo sendo homeopático todo medicamento deve ser prescrito por um médico. A terapia sexual dispõe de técnicas de excelente resultado para a disfunção de ejaculação rápida. São exercícios que você faz em casa seguindo as orientações do profissional que você consultar. Te devolverão qualidade de vida e resgate da sua autoestima e sexualidade. Boa saúde.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber se faz sentido buscar um urologista para tratar ejaculação precoce se não tenho uma parceira atualmente?
- Que fazer pra demora pra goza. Meu marido tem pênis muiyo grande . Isso as vezs doe
- Apertar e segurar a urina ajuda no tratamento da ejaculação precose?
- Ola, tenho 19 anos, sempre que sonho com beijos ou algo muito exitante tenho polucão noturna, isso é normal? Obs: os sonhos vem se tornando frequente e as poluções eu nao consigo controlar pois estou dormindo.
- Faço uso de paroxetina para ansiedade crônica. Mas ajuda pouco na E.P. Poderia ser útil acrescentar o uso de dapoxetina por demanda?
- Descobri que meu esposo quando vai tomar banho sozinho bate uma olhando os vídeos de uma atriz porno. Devo me preocupar com esse comportamento dele?
- Consumi muita pornografia antes e agr estou ejaculando mt rápido na masturbação sem o uso, inclusive com presença do pré-gozo, é indicativo de ejaculação precoce?
- Oi tudo bem, tenho 32 anos e meu marido 36 agente passa meses sem sexo por ele não quer,e quando agente fazer ele não ejacula Isso e normal? Teve fuma muito deve ser por isso que está afetando o desejo dele? Tenho dúvidas sobre isso e não sei o que fazer porque isso me afeta bastante
- Olá, tenho 19 anos, sempre que tenho uma excitação, sai o pré-gozo por mais mínima que seja a interação sexual, as vezes até em uma conversa com a minha namorada, isso é comum, ou indicativo de ejaculação precoce?
- Sou casada a 30 anos...e desdeno começo notei que meu marido não me procurava muito pra sexo... agora então...as vz passamos um mês sem nada...fico triste...parece que ele não me deseja...
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 254 perguntas sobre Ejaculação precoce
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.