Tem como estar com tuberculose e não ser identificado na radiografia? Estou com tosse há mais de 1 m
2
respostas
Tem como estar com tuberculose e não ser identificado na radiografia? Estou com tosse há mais de 1 mês e mesmo após tratar uma pneumonia ela persiste. Estou em investigação.
A investiga'vao no seu caso é necessária, as causas mais comuns de tosse por mais de um mes sao sinusite cronica, doença do refluxo gástrico, asma e tuberculose. Pode ser necessários exames mais específicos no seu caso. A consulta com um pneumologista é fundamental.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. O diagnóstico de tuberculose é realizado pelo teste do escarro, converse com seu médico da unidade de saúde. Este teste é realizado de maneira gratuita na Unidade Básica de Saúde.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou a uma semana fazendo o tratamento de tb, nada q como para no estômago, água, suco, frutas, sopas, é coisa de dez minutos pós, coloco pra fora, o q devo fazer?
- Tenho tuberculose, estou indo pro 4 mês Tenho muitas dores nas articulação como joelho e braços, uma espécie de rigidez ,que piora muito a noite e melhora com movimentos, ibuprofeno ajuda ou e caso de outra medicação
- Faço a tratamento da tuberculose já a 4 meses será que posso fazer sexo?...E será que posso tomar vitamina para aumentar o peso porque ainda me sinto muito magra!
- Estou 4 dias de tratamento a TB resistente e cuspindo sangue vivo uma hora para e outra hora volta. Quanto tempo a mais de medicamentos para esse sangramento?
- Bom dia! Fui diagnosticada com tuberculose laríngea, finalizei o tratamento e duas semanas depois estou sentindo novamente o muco na garganta e sudorese noturna. Posso estar com a doença novamente? Se sim, já que já fiz o tratamento uma vez eu tenho perigo de transmitir?
- São quantos dias pra sair o resultado da tuberculose..?
- Estou tendo muito enjôo e vontade de vomitar mais os compridos tem gosto muito ruim faz mal assim que termino de tomar comer um biscoito só para tirar o gosto?
- Sou adulta e tomei NCG por ser contato de contato da pessoa co hanseniase , só que a vacina encapsulou criando uma grande bolha e agora o que fazer ?
- Estou em tratamento para tb, posso comer biscoito recheado..?
- Minha filha tem 2 anos o exame de PPD dela deu 15 porém, o raio X com laudo deu pulmao limpo acredito que foi do contato comigo mesmo pois tive tuberculose so que tive alergia ao medicamento estou fazendo o uso de outra medicação e seguro da pra minha filha um medicamento tão agressivo se ela nao tem…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 765 perguntas sobre Tuberculose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.