tenho 17anos de idade sofrendo de gagueira ainda há solução para o meu problema?

4 respostas
tenho 17anos de idade sofrendo de gagueira ainda há solução para o meu problema?
Olá! A Gagueira é um distúrbio da fluência da fala que não tem cura, mas sim possibilidades de tratamento. Podemos melhorar muito suas dificuldades e com certeza há solução. Procure um profissional especializado.

Olá !! A Gagueira é um distúrbio complexo que pode ter várias causas . Existem tratamentos com Fonoaudiólogas especializadas em Gagueira que com certeza poderá te ajudar muito . Talvez fosse interessante vc procurar um Psicólogo para verificar se há algum interferência emocional no seu caso . Boa sorte
Como já falaram, a gagueira não tem cura, entretanto o tratamento ajuda e melhora a qualidade de vida. Não há nenhuma causa emocional que justifique a gagueira por isso converse e procure um fonoaudiólogo(a) que estude, entenda e atenda gagueira.
Espero ter ajudado.
Olá, como vai? A gagueira na maioria dos casos tem como principal fator a hereditariedade, até então não há cura para a gagueira, mas há tratamento que irá ajudar a melhorar sua qualidade de vida diária. Todo fonoaudiólogo estuda sobre a gagueira, mas nem todos trabalham com essa patologia. A sugestão é procurar um fonoaudiólogo especializado neste tipo de atendimento. Eu trabalho com esta especialidade e estou à disposição para agendamento presencial ou on line.