Tenho 21 anos e ja tive relaçôes sexuais anteriores sem problema, mas tenho uma parceira agora que

6 respostas
Tenho 21 anos e ja tive relaçôes sexuais anteriores sem problema, mas tenho uma parceira agora que quando vamos ter relações sexuais eu nao consigo ter uma ereção. Gostaria de saber o que pode ser?
Em primeiro lugar deve entender as diferentes "visões".

-Olhando de um ponto de vista Psicológico, Psicanalítico,é importante saber porque realmente está com essa pessoa, o que te motiva a estar com ela e etc...
pois de acordo com sua idade não haveria "motivos" para isso. Saber dos seus hábitos de vida também é importante entre outras coisas.

- Olhando de um ponto de vista clinico (médico), seria importante que procurasse um bom médico e colocasse a situação para uma ampla investigação.

Espero ter ajudado.
Forte Abraço
Sayonara Machado

Existe muitas variáveis que podem estar envolvidas nessa questão. É interessante investigar em que momento emocional e financeiro você se encontra, como você vê e se posiciona em relação a sua parceira, se houve alguma perda significativa recente em sua vida, entre outras coisas. Um psicólogo, preferencialmente especializado em Sexualidade Humana (Sexólogo), pode te ajudar.
Ressalto ainda a importância de consultar um urologista para descartar problemas orgânicos como o diabetes.
Sugiro que procure um urologista para que este possa fazer uma avaliação física. Caso seja descartada qualquer condição física que justifique o problema apresentado, você deve procurar um psicólogo para que uma investigação e consequente tratamento seja realizado.

Espero ter ajudado,

Tatiana
Antes de procurar um médico especialista em urologia, faça você uma avaliação de consciência, ou seja, reflita sobre a fase de vida em que se encontra, no profissional, familiar e pessoal.Você é muito jovem para apresentar problemas de ereção, porém, caso tenha passado por algum problema recentemente ou falta diálogo no seu relacionamento, sugiro que você se auto analise, converse com a sua namorada e não tenha vergonha de expor a situação, numa dessa, vocês recomeçam numa boa sem problemas e preocupações, ou caso, prefira, consulte um urologista para fazer uns exames ou se for um problema emocional, sugiro uma terapia com especialista em sexologia. Espero ter ajudado!!! Boa sorte!!!

Forte abraço!!!
Você tem um histórico favorável, portanto, a possibilidade de problema clínico é muito pequena, há de se saber como está sua vida pessoal e com essa pessoa que você esta vivendo.

Sugiro que procure um profissional (psicólogo) ele com certeza irá te trazer tranquilidade para realizar seu ato sexual com mais segurança.

Armando.
Num paciente jovem como vc a causa psicogenica é a mais comum! Mas afastar causas orgânicas seria útil para confirmar a hipótese! Att