Tenho 24 anos estudo e quando arrumo emprego tenho algumas dificuldades dia a dia o que fazer ?

14 respostas
Tenho 24 anos estudo e quando arrumo emprego tenho algumas dificuldades dia a dia o que fazer ?
Olá! O primeiro passo é tentar identificar quais são essas dificuldades que surgem no emprego, de que forma elas aparecem, com qual frequência, etc. Após isso, sugiro que busque um psicólogo/psicanalista para te ajudar nesse processo. Um abraço!

Olá!
Somente com esse contexto que você apresenta, parece haver uma dificuldade de organizar sua rotina quando insere um trabalho que precisa de dedicação. É importante compreender se o trabalho que você arruma traz dificuldades que não consegue conciliar, ou se em outros âmbitos de sua vida, também ocorrem essa desorganização.
Te convido a agendar um horário com um especialista para juntos compreenderem e utilizarem estratégias para melhorar sua qualidade de vida.
Olá! Quais são os tipos de dificuldades que você passa no dia a dia? Questões com a organização? Questões com uma incapacidade de fazer o que está sendo pedido? Como está sua vida para além do trabalho? Você está me contando que estuda e agora está trabalhando também, podemos chegar em muitas hipóteses do que está acontecendo, é importante que você busque um psicólogo para que possa entender melhor o que está vivendo e solucionar essa questão.
Olá, espero que esteja bem! O interessante seria trazer alguns questionamentos para entender melhor essa situação: É a primeira vez que isso está acontecendo? Você já se desorganizou em outros momentos de forma similar? Tem alguma dificuldade de atenção e organização no dia a dia? Seria interessante marcar uma consulta com profissional para analisar essas questões, assim você consegue elaborar suas demandas e lidar melhor no dia a dia! Abraços!

Olá!
É natural sentir algumas dificuldades no dia a dia. Que bom que você tem conseguido se observar e perceber que existe um incômodo.

Dito isso, acredito que a terapia possa te ajudar a desenvolver habilidades e a elaborar de forma cuidadosa e amorosa algumas dessas dificuldades que você tem sentido nessa caminhada.
Olá, é natural ter dificuldades no dia a dia, mas se isso está te atrapalhando, uma terapia ia ajudar.
Te convidamos para uma consulta: Primeira sessão de terapia - R$ 150
Olá, as dificuldades que enfrentamos na vida cotidiana, às vezes, requerem a ajuda de um profissional. Nesses casos, a psicanálise pode ser uma aliada.
Olá, boa tarde. Pelo seu relato parece que essas dificuldades devem-se por conta da rotina corrida. Saiba que muitos jovens passam por essas dificuldades. Nós precisam concluir seus estudos e muitas vezes precisamos trabalhar e fazer estágios para conseguir concluir nossos objetivos. Por isso, não se pressione muito e tente fazer aquilo que está ao seu alcance.
Olá. Se você estiver enfrentando problemas pessoais ou dificuldades no trabalho, é importante manter uma comunicação aberta com seus superiores. Eles podem oferecer suporte ou ajustar a carga de trabalho para ajudá-lo a enfrentar os desafios. Certifique-se de cuidar de si mesmo. O estresse e a exaustão podem afetar negativamente o desempenho no trabalho. Tire tempo para descansar, fazer exercícios e se alimentar bem. Não desista facilmente. A maioria das pessoas enfrenta dificuldades no trabalho em algum momento. Mantenha uma atitude positiva e esteja disposto a aprender com os desafios. Sempre à disposição.
Olá, prazer!
Vincular estudos com trabalho acaba sendo um processo que pode exigir de uma certa forma mesmo. Porém, é interessante pensar que isso pode ser compreendido conforme for percebendo como o seu processo funciona, o que acaba sendo mais difícil para você, o que acaba não sendo tanto assim. Enfim, ter um foco e uma conversa a respeito do seu dia a dia poderia ser essencial, para assim ir visualizando essa dificuldade. Me coloco disponível caso precise de um respaldo. Um abraço!
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 100
Olá, um novo emprego, uma nova relação, situações novas e desafiadoras do nosso cotidiano podem nos trazer dificuldades. Seria importante você perceber se o quanto essas dificuldades acarretam prejuízos nas suas tarefas, relações e no resultado final da sua atividade. Sugiro que você procure atendimento de psicoterapeuta para realizar essa análise para autoconhecimento e abertura de novas possibilidades de lidar com a questão. Boa sorte!
Sempre que iniciamos um novo emprego encontramos alguma dificuldade. Que vão diminuindo com a adaptação e treinamentos. Se percebe que suas dificuldades são de ordem pessoal , se repetem nos diferentes locais de trabalho, não diminuem , te atrapalham na execução de suas tarefas e no relacionamento com colegas, procure ajuda profissional para identifica-las e definirem um plano de tratamento.
Bom dia ! ideal seria procurar tratamento psicológico, isso vai ajudar a compreender melhor o seus anseios e questões emocionais que possa estar relacionadas ao comportamento e sentimento existente.
Olá, tudo bem?
Quais seriam essas dificuldades?
A rotina de um trabalho é mais complexa do que a do estudo que muitas vezes sempre é direcionado.
No trabalho precisamos de interação social, proatividade, algumas habilidades cognitivas e emocionais.
Tente entender suas dificuldades, peça ajuda aos colegas, não desista.
O ambiente de trabalho é desafiador e as vezes pode assustar, mas cada dia você terá um novo aprendizado.
Errar sempre faz parte da vida de quem faz.
Busque uma terapia que poderá te ajudar.
Conheça meu trabalho @suyeneoliveira
Boa sorte! fique firme.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!