Tenho ácido úrico elevado. Estou sentindo muita dor no calcanhar será a got?a
3
respostas
Tenho ácido úrico elevado.
Estou sentindo muita dor no calcanhar será a got?a
Estou sentindo muita dor no calcanhar será a got?a
A gota manifesta-se como inflamação intensa de uma única articulação, mais comumente membros inferiores.
Com as informações fornecidas é difícil estabelecer qualquer hipótese diagnóstica.
Procure seu médico de confiança para uma avaliação presencial.
Com as informações fornecidas é difícil estabelecer qualquer hipótese diagnóstica.
Procure seu médico de confiança para uma avaliação presencial.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Ácido úrico elevado nem sempre significa gota.
Na gota, há crises de inchaço, dor intensa e calor na junta. Se você estiver apenas com dor no calcanhar, pode não ser gota. Sugiro procurar um médico para melhor avaliação.
Na gota, há crises de inchaço, dor intensa e calor na junta. Se você estiver apenas com dor no calcanhar, pode não ser gota. Sugiro procurar um médico para melhor avaliação.
A gota costuma afetar mais o dedão do pé, mas pode atingir outras articulações. Dor no calcanhar também pode ter outras causas (como fascite). Avaliação clínica e exames ajudam a diferenciar.
Se necessário, estou com agenda aberta para te avaliar com mais detalhes.
Atenciosamente.
Se necessário, estou com agenda aberta para te avaliar com mais detalhes.
Atenciosamente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sauna Úmida é bom para Gota ? E sauna Seca ? Tomando muita água antes , durante e depois .
- Bom dia. Meu nome é Sergio,tenho 62 anos e tenho ácido úrico alto, tipo... acima de 8. Estou em crise e a minha pergunta é a seguinte: posso tomar Torsilax e Alopurinol juntos ou tenho que esperar a crise terminar? Obrigado
- O meu ácido úrico está 1,6 mg/dl, está baixo para o valor de referência. Isso significa algum problema de saúde?
- posso comer pipoca ou tenho que evitar, tenho acido urico elevado
- Uma nutricionista disse que a banana tem alto teor de purina,a outra disse que não,qual é o certo?
- Pelo que tenho lido existe uma grande contradição entre os nutricionistas em relação a alimentos para a gota. Gostaria de saber porquê? Existem tantos estudos mas cada um tem a sua opinião.
- Com ácido úrico alto eu posso comer panquecas e lasanha?
- Boa noite sofro com o ácido úrico e problemas da gota faço minha dieta mais pesquisando sobre o feijão preto e ovo vi que vários nutricionistas uns dizem que pode outros falam que não aí queria saber se posso comer ou não, desde já agradeço se puderem me ajudar
- Olá. Quem tem gota, pode tomar xa de folhas de mamao e tbm folhas de abacate?
- Comer cebola alface e tomate cenoura faz bem ou mal ao ácido úrico?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 533 perguntas sobre Gota
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.