Tenho ansiedade e fico estressado muito fácil, qualquer coisa que vou fazer, temo pelo pior, o que eu

10 respostas
Tenho ansiedade e fico estressado muito fácil, qualquer coisa que vou fazer, temo pelo pior, o que eu poderia fazer?
Procure consultar com um psiquiatra e/ou um psicólogo para que seja possível realizar uma avaliação adequada, pois é impossível fazer isso com tão poucas informações e através da internet. Pode ser um transtorno ansioso, mas também há a possibilidade de ser alguma outra patologia que está causando estes sintomas. Espero ter ajudado. Um abraço.

A ansiedade costuma amplificar os nossos sentidos de percepção de modo que percebemos tudo com muito mais intensidade do que o normal. O tratamento com hipnose costuma ser uma opção muito mais objetiva e rápida para o seu caso.
Olá! Aconselho você a procurar um psicólogo e de preferencia que trabalhe com a linha da terapia cognitivo comportamental, vai lhe ajudar a lidar com as questões de irritabilidade e ansiedade. Fico a disposição!
Olá, me parece que o stress e a ansiedade são coisas que estão te incomodando... Seria de extrema importância que procurasse um profissional adequado para poder avaliar a sua situação, e pensar em um tratamento adequado.
Acredito que algumas sessões de terapia com abordagem cognitivo comportamental poderão lhe ajudar a equilibrar esse quarto ansioso que te leva a irritabilidade excessiva. Procure um psicólogo em sua cidade. Fique em paz.
Olá,
Procure um atendimento Psicológico.
A ansiedade ė inerente a condição humana. Quando a ansiedade está em um nível elevado de forma a comprometer a qualidade de vida aí sim é necessário um acompanhamento psicológico e em alguns casos também Psiquiátrico.
A Psicoterapia possibilita uma compreensão sobre o que está causando este sofrimento e assim encontrar a melhor forma de atenuar ou eliminar alguns sintomas, no seu caso o stress.
Olá, sugiro procurar um psicólogo para que ele faça uma análise mais adequada do seu caso. Esse profissional poderá te ajudar bastante a lidar com isso. Boa sorte! Qualquer coisa, estou à disposição.
Olá! Sugiro que procure um psicólogo(a) para que possa ajuda-lo a descobrir de onde vem sua ansiedade, se sempre foi ansioso. O stress está relacionado com a sua ansiedade.
Estou à disposição!
Busque um psiquiatra.
Em situações diárias, a ansiedade tomando conta dessa forma, você pode buscar ajuda de um psicologo com foco em ansiedade. Mas até lá, vou deixar aqui uma dica para você.
> Entenda a diferença do que é fato (o que realmente está acontecendo) do que é medo, do que é o pensamento acelerado do ''Pior que pode acontecer''. Isso vai te desacelerar e fazer você encarar as situações de forma mais leve.