Tenho LES posso tomar Neutrofer?
3
respostas
Tenho LES posso tomar Neutrofer?
Se você tiver deficiência de ferro por alguma causa relacionada ou não ao LES, não há qualquer problema em usar suplementação de ferro oral ou intravenosa. Mas é preciso ter INDICAÇÃO (deficiência de ferro).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Se você tem deficiência de ferro, seja ela relacionada ao LES ou não, não há problema em tomar Neutrofer, que é um suplemento de ferro. É importante, no entanto, que essa suplementação seja indicada por um médico, baseado em exames que confirmem a deficiência de ferro. O uso de ferro sem necessidade pode trazer efeitos colaterais desnecessários.
Converse com seu reumatologista ou hematologista para avaliar sua condição específica e determinar se a suplementação com Neutrofer é apropriada para você. Eles poderão orientar sobre a dosagem correta e monitorar a resposta ao tratamento, garantindo que você obtenha os benefícios necessários sem riscos adicionais.
Converse com seu reumatologista ou hematologista para avaliar sua condição específica e determinar se a suplementação com Neutrofer é apropriada para você. Eles poderão orientar sobre a dosagem correta e monitorar a resposta ao tratamento, garantindo que você obtenha os benefícios necessários sem riscos adicionais.
Se você tem LES (Lúpus Eritematoso Sistêmico) e precisa de suplementação de ferro, como o Neutrofer, geralmente não há problema em usá-lo, desde que haja uma indicação médica para a deficiência de ferro. No entanto, é sempre importante consultar seu médico antes de iniciar qualquer novo medicamento ou suplemento, especialmente considerando a complexidade do LES e possíveis interações com outros tratamentos que você possa estar fazendo.
Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, estou aqui para ajudar!
*
Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, estou aqui para ajudar!
*
Perguntas relacionadas
- Posso tomar neutrofer 300mg e setralina 50 mg no mesmo dia? Não juntos porém no mesmo dia
- Bom dia, faz hemodiálise mas somente filtro o sangue não estou mais retendo líquidos então não estou tirando-o. Pergunto se posso tomar o neutrofer nos dias que não vou para a clínica?
- Vou iniciar o imunuglucan da no meu filho, devo dar uma pausa no ultrafer?
- O médico me receitou Neutrofer 500mg Mas não consigo encontrar um que substitua ele pois achei meio caro o neutrofer... Estou com dificuldade de saber qual a referencia pra achar um que seja igual Só vejo mg de 34 ou 24 Como pode ser de 500 e o resto do mundo vender só de menos de 50mg Muito…
- Bom dia! Minha mãe faz hemodialise, nos dias da hemodialise pode tomar o neutrofer de 500 mg? A hemodialise é feito depois do almoço e o medico receito o neutrofer antes do almoço será que não perco o neutrofer?
- Endofer pode alterar o cheiro da urina de um bebê de 4 meses?
- Eu comecei ontem tomar sulfato ferro e me deu diarréia e normal?
- O neutrofer pode ser passado para criança de 5 meses ou existe um específico?
- Tenho 2 semana que estou tomando o Dexfer400mg e minha pressão está oscilando e estou sentindo muita dor de cabeça, pode ser do remédio?
- tomei neutrofer, posso tomar ciprofibrato quantas horas depois?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 486 perguntas sobre Neutrofer
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.