Tenho um calázio há quase 2 anos. Ele está bem pequeno e as vezes fica inchado e bem vermelho quando
2
respostas
Tenho um calázio há quase 2 anos. Ele está bem pequeno e as vezes fica inchado e bem vermelho quando acordo. O oftalmo especialista nisso falou que era muito pequeno para operar, mas já passei pomada, compressa, colírio, de tudo um pouco e ele não drena de jeito nenhum. O que fazer?
Existe a possibilidade de fazer uma pequena injeção de antiinflamatorio dentro do calazio, essa também pode ser uma opção.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Calazios pequenos são de difícil acesso cirurgico.
O melhor seria uma abordagem clinica mas pra isso seria melhor examinar
Se precisar estou às ordens
Dr Luciano Goncalves
O melhor seria uma abordagem clinica mas pra isso seria melhor examinar
Se precisar estou às ordens
Dr Luciano Goncalves
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O tratamento de calazio sempre inclui cirurgia?
- Fui diagnosticada com catarata, quanto tempo posso aguardar pra operar? Posso fazer os exames e aguardar pra operar, tem validade esses exames?
- Oi a alguns dias fiz uma cirurgia para retirada de calázio do olho mais a bolinha ainda não sumiu devo me preocupar?
- Tive calázio, há uns 3 meses atrás, sarou com maxiflox e colírio,mas depois de uma semana na praia voltou com força total, e a pomada não resolve mais, o que fazer
- Minha filha está com calázio na pálpebra inferior á 2 meses, levei ela a um Oftalmopediatra e foi medicado pomada Maxiflox D e colírio Ecofilm, durante 7 dias e não teve melhora, pelo contrário o calázio aumentou de tamanho e está muito vermelho. Oque devo fazer ?
- Eu tenho 16 ano, e tenho um calázio, faz mas de 3 ano que eu estou com calázio, gostaria de saber como faz para tirar o calázio, indicar uma pomada para mim
- Estou com calázio interno na pálpebra inferior do olho esquerdo a cerca de 4 meses. Ele não apresenta melhora, e sempre excreta uma secreção num intervalo de algumas horas. Acabei machucando-o ao bater acidentalmente a mão no olho. Agora o calázio está completamente preto, e saindo um pouco de…
- Fiz cirurgia do calázio! Mas após tirar o tampão do olho, além dos hematomas, a bolinha parece estar do mesmo jeito! Pode não ter sido retirada? Mas os hematomas ?
- Notei um pequeno nódulo na pálpebra superior direita. Apliquei compressas, mas não sumiu. Fui num oftalmologista, ele analisou e disse que era apenas um calázio. Não fiz mais nada e não sumiu. Li que às vezes outros diagnósticos podem ter a mesma aparência. Devo buscar algum exame adicional para…
- eu posso comer pipoca kiqueijo e pipoca bokus com um terçol no olho?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 478 perguntas sobre Calázio
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.