Tenho varizes posso ter trombose tomando anticoncepcional estou a 12 dias tomando Sou tão medrosa q
1
respostas
Tenho varizes posso ter trombose tomando anticoncepcional estou a 12 dias tomando
Sou tão medrosa que paro de tomar
Sou tão medrosa que paro de tomar
Você deveria utilizar um método não hormonal !
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- já tenho hipotireoidismo diagnosticado, para fazer os exames de tsh e t4 devo ou não tomar a levotiroxina no dia da coleta?
- Sou doador de sangue a algum tempo e na última doação meu resultado foi reagente para o HTLV, já repeti o exame duas vezes e ambos deram reagente porém o do meu marido deu não reagente isso é possível?
- Se o líquido que vem no alto teste sure check cair no dedo em que eu furei para realizar o teste, eu posso me infectar com o vírus HIV?
- Atensina interfere em fazer próprias necessidades?
- Tenho uma variz grande, que vou tratar com espuma. Mas vou fazer uma viagem, de avião, daqui um mês, onde vou ficar muitas horas sentada. E recomendado fazer agora?
- Boa tarde! Em 2011 fui diagnosticado com TAB. Mas o que me gera dúvidas até hoje, é que fui diagnosticado na primeira consulta. (Após um surto causado por uso de bebidas alcoólicas em excesso.) E o fato de usar por todos esses anos medicamentos para tratar esse transtorno, pode ter meio que me induzido…
- Olá , eu fiz a postectomia a 18 dias . Os pontos todos quase caíram e está tudo normal . Tenho que evitar ereções ainda ?
- pode se utilizar gasorene para tratamento de unhas esverdeadas(bactérias) por 30 dias?
- Tomei 0,5 de clonazepan por 1 ano fiz o desmame hoje tem 50 dias estou sentindo tontura , tremores e irritabilidade. É normal? O medico me receitou sertralina 25mg mais não ta ajudando.
- Meu filho tem 11 anos e pesa 38 kgs, ele pode tomar Azitromicina comprimido? O médico receitou, fui dar e fiquei com medo porque está escrito acima de 45kgs. A suspeita é que ele esteja com Influenza.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.