Tomar vitamina d 50.000 na véspera de uma bateria de exames de sangue hemograma, vírus, tireóide, af
3
respostas
Tomar vitamina d 50.000 na véspera de uma bateria de exames de sangue hemograma, vírus, tireóide, afetaria os resultados ou posso tomar normalmente?
O uso de vitamina D(50.000 unidades) por via oral na véspera de exames laboratoriais de sangue não interfere nos resultados dos mesmos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
ola tudo bem|?
não atrapalharia os exames e por ser na véspera dificilmente falsearia o resultado da vitamina D também
não atrapalharia os exames e por ser na véspera dificilmente falsearia o resultado da vitamina D também
Pode tomar normalmente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha vitamina D está 11 ng/ml , fui ao Médico e ele receitou suplemtar cápsulas de 50.000 por 3 meses. A deficiência grave pode causar esporão no pé e choques na parte da frente da coxa? O normal não seria suplementar apenas 2 meses?
- bom dia Eu tomei um comprimido de vitamina d. de 50.000 ,no sábado e outro no domingo , sendo que teria que tomar somente um por semana ,acabei me confundindo ….sera que da. mal ?
- Estou com 11ng/ml de vitamina D e minha hemoglobina glicada deu 5.8, esse valor já se enquadra como pré diabetes? Gostaria de saber se esse aumento da glicada pode ter relação com a falta de vitamina D. (Minha glicemia em jejum deu 76)
- O que fazer quando a vitamina D faz mal pra pessoa, causando enjôo, cansaço e mal estar?
- É verdade que os vegetarianos e veganos têm baixos níveis de vitamina D por conta da restrição alimentar ?
- É verdade que a deficiência de vitamina D está associada com inúmeras doenças, como câncer e doenças autoimunes, cardiovasculares e neurológicas ?
- A médica passou 2 caixas da vitamina D.,mais só tomei uma caixa. Posso tomar outra caixa ,ou vou ter que começar tudo de novo? Obrigada.
- Quem deve fazer a dosagem de vitamina D? .
- Sempre Tomei sol, mas estou com todos os sintomas de carência desta vitamina, é possível ? Dores geral, cansaço, queda de cabelo, insônia, irritabilidade.
- Meu nível de vitamina D está em 11,6 ... O que significa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 238 perguntas sobre Deficiência De Vitamina D
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.