Uma dose de Benzetacil é suficiente pra me deixar imune a uma possível sífilis? Minha parceira foi d
1
respostas
Uma dose de Benzetacil é suficiente pra me deixar imune a uma possível sífilis? Minha parceira foi diagnosticada pelo exame de soro, tomei a injeção 6 dias após a relação sem preservativo... Não apresento sintomas, devo me preocupar? Preciso de outra dose reforço? A dose aplicada foi 1.200.000
Boa noite! Seria mais prudente procurar um especialista antes de tomar qualquer medicação. O mais correto seria realizar exame previamente. E caso seja diagnosticado com sifilis, realizar o tratamento preconizado. Um abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.