Dra. Priscilla Alves Mattos de Souza

Ginecologista · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: 702382 RJ

51 opiniões

Experiência

Experiência em:

  • Obstetrícia

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Consulta ginecologia


  • Consulta Ginecologia e Obstetrícia


  • Primeira consulta ginecologia e obstetrícia

    R$ 200

  • Retorno de consultas Ginecologia e Obstetrícia


  • Análise e solicitação de exames


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Centro Médico Dalias Ltda

Rua Rita Pereira 70, Queimados, Rio de Janeiro 28941-118

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

51 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • F

    Ótima profissional
    Estou com ela a mais de 10 anos
    Super recomendo
    Atendimento maravilhoso
    Mais de 10 anos

     • Centro Médico Dalias Ltda Outro  • 

  • J

    Excelente médica, muito atenciosa, calma e super cuidadosa. Sempre fico super à vontade nas consultas e nas nossas conversas. Dra. Priscila é maravilhosa! Recomendo de olhos fechados. Difícil hoje encontrar profissionais que trabalham com tanto amor como ela. Super recomendo!

     • Centro Médico Dalias Ltda Outro  • 

  • A

    A Dra. Priscilla, é um ser humano incrível,carinhosa,atenciosa,ela é um ser humano ímpar,me trato há anos com ela,e super indico,e agradeço demais por tudo que ela já fez comigo,além de ser minha médica é minha psicóloga,rs!!!

     • Centro Médico Dalias Ltda Outro  • 

  • T

    Estava fazendo pré natal com ela , com 24 semanas precisei ficar internada, porém não consegui mais contato com a Dra, tive a impressão de que não queria mais me atender, pois senti as respostas meio vagas, 2 semanas depois quando tive alta, mandei msg para marcar consulta e a resposta que recebi foi que a partir do mês seguinte ela não iria mais atender meu convênio e que para aquele mês não tinha mais nenhuma vaga. Se eu não mando msg não iria nem saber que ela havia parado de atender meu convênio. Descaso total!!

     • Centro Médico Dalias Ltda Outro  • 

  • A

    Minha avaliação negativa não é em relação à médica, mas sim em relação ao descaso com pacientes da Unimed.
    Tentei marcar consulta pelo plano e só havia para maio, mas quando perguntei se fosse particular, a resposta foi que teria horário pra amanhã.
    Infelizmente o Estado não nos garante uma saúde decente e ainda enfrentamos este tipo de discriminação com planos de saúde.

     • outro lugar Outro  • 

  • D

    Não consigo contato com o telefone disponibilizado. Cai numa secretária eletrônica, que diz quais são os horários de atendimento. Ligo nos horários e permanece a secretária eletrônica. Ninguém atende.

     • Centro Médico Dalias Ltda Outro  • 

  • I

    Além de um atraso absurdo, só descobri que a médica acabara de chegar após 2h ESPERANDO sem que ninguém houvesse informado que ela não estava na clínica. Só descobri pq eu bati na porta do consultório para perguntar. E ainda fui tratada pela médica com muita grosseria como se eu estivesse fazendo um favor à ela.
    Não recomendo a ninguém!!!

     • outro lugar Outro  • 

  • R

    A Dra é maravilhosa, muito atenciosa. Mas a secretaria muito antipatia e arrogante. E a demora no atendimento é enorme!

     • Centro Médico Dalias Ltda  • 

  • J

    A primeira vez que me consultei com a Dra. Priscila, estava com fortes dores nas pernas, suspeitando de trombose devido ao histórico familiar. Ela prontamente me auxiliou na marcação do exame necessário, bem como me concedeu seu número de celular particular (em seu período de recesso), caso o exame confirmasse a suspeita, para seguirmos com as devidas providências o quanto antes.

    Ao retornar com o exame normal, eliminando qualquer suspeita, fui recebida com muito carinho e com a atenciosidade de sempre. Ao ler o exame, ela disse: "Ah! Graças a Deus você não tem nada! Tudo ótimo".

    Cheguei em casa muito emocionada, depois das duas consultas que tive com ela, pois além de ser bem explicativa, ela nos trata de uma forma única e especial.

    Super recomendo. Quem optar por ela, estará em ótimas mãos!

     • Centro Médico Dalias Ltda Exame ginecológico  • 

  • P

    Quando decidi engravidar, junto com meu marido fizemos uma busca pela internet com foco em qualidade e proximidade com nossa residência e achamos a Dra. Priscila. Alguns meses depois engravidei, tive todo acompanhamento de início e com 8 semanas, numa ultra de rotina, descobrimos que não havia batimentos cardíacos. Sai da ultra, mandei mensagem para a Dra Priscila e em 15 minutos, tudo estava resolvido para o procedimento no dia seguinte. Mesmo com a dor sentimental que eu estava em perder meu primeiro filho, me senti segura e bem cuidada por ela que fez questão de comunicar meu marido quando dormi com a anestesia e assim que acabou o procedimento. Na consulta após 30 dias o procedimento, Dra Priscila me recebeu com um abraço; aquele abraço significou " olha, tudo tem seu tempo! Fica calma". Enfim, só tenho que agradecer a excelente profissional que é a Dra Priscila.

     • Centro Médico Dalias Ltda  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes