Dra. Rosana de Almeida

Dentista · Mais sobre as especializações

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRO SP-CD-52989

16 opiniões

Experiência

Minha missão sempre foi cuidar de gente!
Saúde é prioridade, com certeza, mas não é só a ausência de doença que define uma pessoa saudável.
Estar feliz, seguro, se relacionando socialmente, também falam sobre a sua saúde
Gosto de ver as pessoas sorrindo sem medo, com segurança!
Para isso fiz muitos cursos no decorrer dos meus 27 anos de formada.
A odontologia cresceu muito nos últimos anos.
Imprescindível manter-se atualizado.
Minha especialidade principal é a Implantodontia, porém considero o meu melhor o planejamento dos casos, entendendo o paciente como um todo e contando com uma equipe de profissionais que me garantem um atendimento de excelência em todas as especialidades.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Implantodontia
  • Odontologia estética
  • Harmonização facial
  • Ortodontia estetica

Serviços e preços

  • Consulta Dentista


  • Restauração dental


Consultório

Rosana de Almeida
Rosana de Almeida

Avenida Luca, n. 601 - Chacara Mafalda, Chácara Mafalda , São Paulo 03370-010

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

16 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • P

    Excelente profissional na zona Leste para quem precisa de preço acessível sem abrir mão da qualidade !!!

     • Rosana de Almeida Outro  • 

  • R

    É muito legal, muita simpatia no atendimento desde a recepção, há cuidado no tratamento e preocupação com seu bem estar e qualidade dos materiais.

     • Rosana de Almeida Restauração dental  • 

  • Ela é muito Atenciosa, prestativa e esclarecedora, pessoa que passa confiança e deixa você a vontade.

     • Rosana de Almeida Outro  • 

    Dra. Rosana de Almeida

    Muito obrigada!!
    muito bom ouvir o feedback dos pacientes ...isso motiva para continuar


  • G

    Um aconchego sou suspeita em falar profissionalismo recepção ótimo me sinto em casa!!obrigado a todos pelo carinho !!!!

     • Rosana de Almeida Consulta Dentista  • 

    Dra. Rosana de Almeida

    Que alegria!! Fico muito satisfeita de ver esses comentários!!! Muito obrigada!!1


  • Excelente profissional fiz 9 implantes realização de um sonho ,super indico ,meu sorriso voltou ,minha alto estima também, além de poder mastigar e saborear os alimentos como há muito tempo não fazia pois antes do meus implantes usava prótese. Recomendo Doutora Rosana pra todos

     • Rosana de Almeida Implantes dentários  • 

    Dra. Rosana de Almeida

    Muito feliz de concluir seu caso!!
    realizar sonhos....
    devolver auto estima...
    Tudo isso não tem preço!!
    Fico muito satisfeita de participar dessa tua conquista!


  • A

    Excelente profissional, sempre pronta a ajudar com sabedoria e competência, recomendo a que procura segurança, profissionalismo e bom relacionamento humano.

     • Rosana de Almeida Varios implantes e outros procedimentos.  • 

    Dra. Rosana de Almeida

    Feliz de poder conquistar a confiança de pessoas seletas, muito obrigada !!


  • Ótimo ambiente, sem espera no atendimento e excelente profissional , com muita experiência. Muito satisfeita com o tratamento e gostaria de agradecer por toda a atenção.

     • Rosana de Almeida Profilaxia dental (limpeza), restauração  • 

    Dra. Rosana de Almeida

    Muito obrigada!Eu que agradeço a confiança


  • Trabalho exemplar.... Muito satisfeita com os resultados.... Voltar a sorrir foi tudo de bom.... Um espetáculo

     • Rosana de Almeida Dando continuidade ao procedimento dos meus implantes  • 

    Dra. Rosana de Almeida

    Emocionada!!
    Sei que não é uma jornada fácil...
    Sua colaboração foi fundamental para o sucesso do "nosso" sorriso!
    Muito feliz em vê-la satisfeita!!
    Obrigada pela oportunidade!


  • Dra.Rosana excelente profissional realizou um trabalho onde atingiu tds as minhas expectativas, tem um consultório amplo, acolhedor e saudável e uma excelente equipe de trabalho.Sou muito grata por devolver minha auto estima.

     • Rosana de Almeida Retorno de consultas Odontologia  • 

    Dra. Rosana de Almeida

    Muito obrigada! Sua colaboração e compreensão foi um fator determinante no nosso sucesso. Agradeço a confiança.


  • Vou tentar resumir o máximo a minha satisfação em relação ao trabalho da Dr Rosana e da sua equipe, perdi os dentes há muitos anos e sempre que procurava um dentista para fazer implantes a resposta era negativa, sempre havia uma desmotivação. Com a Dr Rosana foi bem diferente, houve incentivo, motivação e principalmente paciência por parte dela em relação aos procedimentos, ainda estou em tratamento e quase na etapa final, mas já super recomendo uma avaliação, principalmente para vc que perdeu os dentes há algum tempo e vc que morre de medo de dentista, ela é a rainha da paciência, atenciosa e super dedicada...e a sua equipe trabalha com a mesma dedicação. Em relação ao consultório, bem equipado e aconchegante.

     • Rosana de Almeida  • 

    Dra. Rosana de Almeida

    Me emociona um relato desses!!!
    Devolver a possibilidade de sorrir sem medo é muito gratificante. Fazer casos simples é uma obrigação, aceitar desafios complexos é uma oportunidade. Com a cooperação do paciente se torna um trajeto cheio de bons momentos . Agradeço profundamente a confiança.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Fiz uma limpeza dentária a 1 mês e ainda estou com pouco de sangramento e dor na gengiva isso é norm

Fiz uma limpeza dentária a 1 mês e ainda estou com pouco de sangramento e dor na gengiva isso é normal ?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Rosana de Almeida

Não. Gengiva que sangra e doe precisa de tratamento. Em razão da limpeza poderia doer, um pouco e somente no dia. Melhor procurar um dentista novamente.


Tirei uma mucocele e acho que tá voltando no msn lugar é normal?

Tirei uma mucocele e acho que tá voltando no msn lugar é normal?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Rosana de Almeida

Não. Procure um dentista e pesquise o que pode estar fazendo a mucocele voltar.


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes