• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá, o incomodo é igual a qualquer mecânica ortodôntica. A força de tracionamento é leve. Fique despreocupada

Entre em contato com o seu cirurgião Dentista e agende o seu retorno! Necessário reavaliar o caso!

Siga as instruções de cuidados pós operatórios que o cirurgião dentista passou.

Olá, se seu pós operatório ocorreu bem, pode sim. O ideal é conversar com seu Cirurgião Dentista, pois ele acompanhou toto o processo de cicatrização e saberá orientá-lo melhor sobre isto

Procure um profissional para avaliar o seu caso.Você pode estar com algum problema periodontal,mas para falar com certeza,é preciso uma avaliação pessoalmente.

Olá, espero que esteja bem. A melhor pessoa para te orientar ainda seria o Cirurgião que lhe atendeu. Relativamente normal, mas sempre convém consultar-se com seu Cirurgião.

Pode sim.Toda vez que fazemos uma extração,é necessário removermos o dente inteiro,pois fragmentos são focos de infecção

Bom dia! Nas extrações dos sisos não são dados pontos externos. O que pode ter acontecido é que ele esteja atrás do seu último dente (você não consegue visualizar) ou ele deve ter caído. O mais…

Atividades físicas intensas não são recomendadas nas primeiras horas pós extração. Pergunte ao seu cirurgião quanto tempo deverá manter repouso.