Tratamento do mau hálito - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas em tratamento do mau hálito

Encontre um especialista em Tratamento do mau hálito na sua cidade:

Perguntas sobre Tratamento do mau hálito

Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Tratamento do mau hálito

O mal hálito pode ser provocado por vários motivos. Os mais comuns deles são: problemas dentais como cárie, gengivite, acúmulo de placa na língua e problemas estomacais. Sugiro que faça uma avaliação…
4 respostas

Dr. Diego Limoeiro
Dr. Diego Limoeiro
Cirurgião buco-maxilo-facial, Dentista
Rio de Janeiro
Olá. Sugiro que procure um especialista em Halitose, pelo site da ABHA.
Mas é primordial uma higiene oral impecável, inclusive com limpeza da língua e utilização de fio dental.
3 respostas

Dra. Claudia Abate
Dra. Claudia Abate
Dentista
Ribeirão Preto
Sim, após consultar Otorrino para descartar provável sinusite crônica.
E junto ao dentista fazer calai-vos clínica para constatar sua Saúde Bucal como um todo.
3 respostas

Especialistas falam sobre Tratamento do mau hálito

Se você é portador de halitose, não se sinta sozinho, pois pesquisas recentes indicam que cerca de 50 milhões de pessoas no Brasil sofrem com esse problema. A boa notícia é que: mau hálito tem solução. Quebre esse tabu. Procure ajuda de um profissional qualificado.

André Luis Linhares

Dentista

Goiânia


A maioria das pessoas não sabe que tem mau hálito. Alguns estudos mostram que o número de pessoas com mau hálito chega a 50% da população adulta. Entre as principais causas do mau hálito estão certos alimentos, condições de saúde, má higiene bucal, tabaco e hábitos pessoais. A boa notícia é que existem formas de evitar e controlar a halitose. Busque já um tratamento ou incentive alguém a sorrir e a falar sem nenhum tipo de medo.

Giulliano Nunes

Dentista

Mossoró


Muito importante fazer uma higiene bucal completa, 3x vezes por dia, escovando os dentes com um creme dental antibacteriano com flúor, usar o fio dental para remover restos alimentares e a placa bacteriana dos dentes e próteses, escovar a língua para eliminar as bactérias causadoras do mau hálito. A limpeza da língua é muito importante. Você pode comprar uma escova dental com limpador de língua para manter a higiene bucal.O segredo de uma boca limpa e saudável é a higiene bucal feita em casa regularmente.

Quais profissionais realizam Tratamento do mau hálito?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.