Dra. Suelen Franco

Dermatologista mais

Rio de Janeiro 4 endereços

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM: 784338-RJ RQE DE DERMATOLOGIA(NÃO ENCONTRADO)

1 opinião

Experiência

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultórios (4)

Ampliar o mapa abre num novo separador
SegMedic

Av. Cesário de Melo 3146, Campo Grande, Rio de Janeiro 23050-101

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador

Centro, Rio de Janeiro

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador
SegMedic secundário

Rua Paulo Fróes Machado, 144 - Rua Paulo Fróes Machado, 59 - Cobertura, Campo Alegre , Nova Iguaçu 26255-170

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
ALBA SAÚDE

Rua Soares Caldeira 142, Rio de Janeiro 21351-080

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Serviços e preços

  • Primeira consulta Dermatologia


  • Consulta médica


1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • V

    Agendei consulta para minha filha de 1 ano e 7 meses pelo WhatsApp para ver um simples cravo que nasceu na base do pé.
    Em nenhum momento durante do agendamento, foi perguntado a idade do paciente, sendo que foi enviada a carteirinha do plano de saúde.
    Ao chegar no consultório, o recepcionista informou que iria verificar com a médica se ela realizaria o atendimento, pois a mesma só atendia a partir de 2 anos pelo nosso convênio. Ele verificou com a médica e ela não realizou o atendimento, enem se deu ao trabalho de pelo menos abrir a porta do consultório para olhar para a paciente ou ao menos saber o motivo da consulta. Apenas disse que para se consultar, teríamos que pagar a consulta particular.
    Tempo perdido e dinheiro de deslocamento gasto a pessoa, pois a viagem foi perdida.
    Vale ressaltar que ao chegar no consultório, o token para validar a consulta (que não aconteceu) foi informado, espero que tenham cancelado com o plano. Péssima experiência, faltou empatia e humanidade da Dra.

     • Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes