Dra. Amanda Cristina Franchi de Lima

Fisioterapeuta · Mais sobre as especializações

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CREFITO-3 320325-F

11 opiniões

Experiência

Entendemos que além de cuidar dos sintomas também é preciso tratar as causas!

Experiência em:

  • Dor crônica
  • Fisioterapia geriátrica e gerontológica
  • Fisioterapia traumato-ortopédico-funcional
  • Drenagem linfática

Serviços e preços

  • Consulta Fisioterapia

    R$ 270

  • Tratamento da dor no ombro

    R$ 270

  • Tratamento para epicondilite

    R$ 270

  • Tratamento para dor no quadril

    Consultar valores

  • Tratamento epicondilite lateral / medial

    Consultar valores

Consultório

Fisio In
Fisio In

Rua Pamplona 1018, Jardim Paulista, São Paulo 01405-001

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

11 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • C

    Profissional muito eficiente, atenta, cuidadosa e pontual.

     • Fisio In Fisioterapia Vascular  • 

  • S

    Estou muito satisfeito com o atendimento recebido, dra. Amanda está fazendo um excelente trabalho para minha recuperação

     • Fisio In Bursite(dores nos ombros) fisio+ laserterapia  • 

  • M

    Amanda foi pontual, muito atenciosa, excelente profissional!

     • Fisio In Tratamento de dor no joelho  • 

  • P

    Ótimo atendimento, profissional atenciosa e cuidadosa

     • Fisio In Fisioterapia Vascular  • 

  • M

    Gostei bastante a atenção o cuidado em explicar as manobras e a atenção quanto ao cuidado ao meu quadro clínico

     • Fisio In Fisioterapia Vascular  • 

  • J

    Muito atenciosa, explicando todo o exame passo a passo.

     • Fisio In Outro  • 

  • D

    A Dra Amanda foi muito simpática, competente e atenciosa! Me deixou super confortável para a realização do exame, que é longo, mas não se tornou cansativo.

     • Fisio In Outro  • 

  • L

    Amei a consulta com Amanda. Ela é atenciosa e explica tudo direitinho, além de super simpática.
    Recomendo demais.

     • Fisio In Consulta Fisioterapia  • 

  • G

    Gosto do local com pessoas simpáticas e atenciosas no atendimento . Sala de fisioterapia é bem equipada e a profissional Amanda é muito competente , cuidadosa , atenciosa e esclarece todas as dúvidas . Só tenho a agradecer pelo excelente atendimento.

     • Fisio In Tratamento em Reabilitação em Adulto  • 

  • L

    Super atenciosa e cuidadosa, explica tudo com muita clareza, demonstra empatia e sempre busca o melhor para o paciente.

     • Fisio In Consulta Fisioterapia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes