Andre Gomes Felix Cordeiro, Anestesiologista Vitória

Dr. Andre Gomes Felix Cordeiro

Salvar

Anestesiologista, Especialista em dor mais

Número de registro: CRM 122233 SP - RQE 75995 - RQE 759951
117 opiniões

Salvar

90 visitas ao perfil nos últimos 30 dias
Tempo estimado de resposta:

Consultórios (2)

Fuso horário: Brasilia

Pacientes particulares (sem convênio)


Telemedicina • R$ 500


Atende: adultos
(27) 99231..... Mostrar número
(11) 94718..... Mostrar número

Método de pagamento: Transferência Bancária

Após agendamento, aguardar contato com informações de pagamento via Picpay.

O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.

Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.

Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.

Por favor, leia atentamente a política de cancelamento e reembolso.


40 minutos antes da consulta, você receberá uma mensagem em seu celular e e-mail com um link para a consulta online. Clique no link e aguarde o especialista. Você não precisa baixar nenhum software e poderá participar da consulta em vídeo no computador e no celular.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.


Rua das Palmeiras, 685, sl 605, Vitória
Relevium - Centro de Controle Da Dor

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)

Bradesco Saúde

Saúde Caixa (Caixa Econômica Federal)

Unimed

CAPESAUDE/CAPSESP


Atende: adultos
Cartão de Débito, Cartão de Crédito, Dinheiro
(27) 3025..... Mostrar número

Não adicionou informações sobre seus serviços

Experiência

Sobre mim

Graduação pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (ES), conclusão em 2006; Residência Médica em Anestesiologia pelo ...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Tratamento da Dor
  • Controle da dor

Tratar condições médicas

  • Síndromes Da Dor Miofascial
  • Dor Intratável
  • Neurite
Mostrar mais doenças

Formação

  • Graduação pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (ES), conclusão em 2006;
  • Residência Médica em Anestesiologia pelo CET do Hospital Santa Marcelina de São Paulo (SP), conclusão em 2009;
  • Especialização em Dor Crônica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto pela Universidade São Paulo (USP), (SP), conclusão em 2013;
Veja mais

Idiomas

Português

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

R$ 500

Telemedicina

5

Classificação geral
117 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
S
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

apos de uma cirurgia que fiz fiquei com dor por muitos meses não sabia que existia um médico que cuidava de dor, fui encaminhada pelo o meu plano a consulta com Dr André aonde fiz o tratamento quando cheguei na clinica nao conseguia nem sentar hj estou sinto apenas dores leves melhou 80%, até consegui voltar a dançar forro e hj só tenho a agradecer ao Dr. e toda a sua equipe vcs tem um tratamento exelente e eficaz, muito obrigada por tudo.


M
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

Eu cheguei ao Dr Andre com muitas dores em todo o meu corpo, principalmprincipalmente na minha coluna. Estava sem ânimo para realizar minhas tarefas e com dor intensa. Fui encaminhada para o dr Andre e fui bem atendida, minhas dores reduziram e hoje estou com maia disposição para as minha atividades.


M
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

Comecei a sentir dores na coluna torácica com muita dificuldade de respirar. Devido ao quadro de dor tive que parar de realizar atividade física. Fui indicada pela minha personal a procurar o dr André , pois seu pai havia realizado tratamento na clínica e teve resultado. Cheguei na clínica RELEVIUM com esperança de melhorar e retornar as minhas atividades. Hoje estou sem dor e retornei a prática de exercícios físicos, realizei fisioterapia e magnetoterapia para auxílio do controle da dor. Recomendo a clínica e o Dr André. Sou grata pelo atendimento.


J
Paciente verificado
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

Eu tive uma crise, mais eu já vinha sentindo dor há muito tempo. Nessa crise foi hospitalizado e fiquei internado por 30 dias, sentia muita dor, a única coisa que amenizava era fazer uso de morfina por 2 vezes a noite, não conseguia movimentar a perna e tomar banho sozinho. Após a internação tive alta e foi recomendado buscar um especialista para tratar da dor do nervo ciático, um profissional do hospital me indicou dr ANDRE, pois era especialista em dor. Cheguei na clinica sem andar direito, não dirigia e dor constante, sem posição para dormir. Dr Andre me passou exames, medicamentos e outros procedimentos, que tiveram muito resultados. Hoje já consigo dirigir, melhora da qualidade de vida e redução do quadro da dor.
Abaixo de Deus, eu encontrei um profissional que melhorou meu quadro de vida, hoje sou uma pessoa feliz, realizo meus afazeres, e quero agradecer ao Dr André pela atenção e cuidado.


G
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

cheguei na consulta com dores intensas de cabeça ido ao PS 4x ao mês, iniciei o tratamento com Dr. André Felix e tenho tido ótimos resultados, já não preciso mais de ir ao PS e as dores e ansiedade diminuíram muito. Quero agradecer ao Dr e sua equipe que me atendem sempre muito bem!!!


E
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

Cheguei na Clínica Releviu bem debilitada, fiz a consulta com Dr André que me direcionou um tratamento e graças a Deus hoje me sinto muito melhor, continuo o tratamento e hoje consigo viver melhor que antes consigo me conhecer saber quais são minhas limitações e o que devo fazer para melhorar. Tenho a agradecer ao Dr. André e sua equipe que me ajudaram e me ajudam muito, queria poder fazer fisioterapia, psicoterapia e nutricionista na Clínica pois sei que ficaria bem melhor. Mas a distância e principalmente por meu plano não cobrir não faço tudo na Clínica.


N
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

cheguei na consulta com dores muito intensas, já no segundo dia estava sem dor, fiz o tratamento com dr André, fiz fisioterapia com a dra Adrieli, fiz magnetoterapia com a enfermeira Fabrícia que para mim foi um milagre minhas dores de cabeça aliviaram já na primeira sessão nem tinha iniciado os remédios ainda. Hoje só tenho agrader ao Dr. e toda sua equipe.
Vivia dopada de remédios nos prontos socorros antes desse tratamento hoje vivo feliz tenho qualidade de vida.


P
Paciente verificado
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

Médico excelente. Eu sofria de uma enxaqueca diária que me fazia tomar vários remédios diariamente. Procurei o Dr. em sua clínica e com 30 dias de tratamento já estou
com ótimos resultados. Quase não tenho mais as crises de enxaqueca. Estou muito feliz com os resultados. Obrigada Dr. André !


P
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

Médico excelente. Eu sofria de uma enxaqueca diária que me fazia tomar vários remédios diariamente. Procurei o Dr. em sua clínica e com 30 dias de tratamento já com ótimos resultados. Quase não tenho mais as crises de enxaqueca. Estou muito feliz com os resultados. Obrigada Dr. André !


C
Local: Relevium - Centro de Controle Da Dor Outro

Ola, meu nome e Charles Weste, e venho aqui agradecer ao Dr Andre Felix e sua equipe da Relevium por terem conseguido devolver minha qualidade de vida.
Acontece que em 2019 tive um acidente de trabalho e machuquei a coluna lombar então passei por diversos tratamentos e consultas com ortopedistas para tentar melhorar a dor que eu sentia mas os corticoides e analgésicos que eram prescritos não resolviam o problema que começava a tomar uma proporção enorme pois chegou um momento que eu se quer conseguia levantar de uma cadeira sem ajuda ou sem sentir uma dor insuportável. Esse problema tomava proporções ainda maiores por que eu havia passado num concurso para sargento do corpo de bombeiros, e como é um curso que exige muito esforço físico em atividades como rapel e salvamento em corredeiras de rios fiquei com o psicológico arrebentado, alem disso, eu também estava para começar a fazer faculdade de medicina mas com a dor que eu sentia não conseguia ficar nem 10 mim na cadeira estudando, e nem me deslocar para a faculdade. O futuro parecia tenebroso.
Foi então que por indicação do fisioterapeuta, o Dr Castilho, que já havia esgotado suas abordagem para resolver meu problema, me falou que procurasse o Dr Andre Felix, então iniciamos o tratamento e já nas primeiras semanas senti alguma melhora e com o passar dos meses fui ganhado mais mobilidade, e consegui passar no teste físico do curso de Sargento dos Bombeiros, isso foi um alivio enorme pois o sustento da minha família dependia disso. Mas durante esse curso ainda me machuquei outras vezes dado o intenso esforço físico que fazemos lá e então Dr Andre usando diversas abordagens como por exemplo a proloterapia conseguia me colocar em combate novamente e assim foi ate que consegui me formar no curso.
Hoje tenho uma vida altamente dinâmica e produtiva, trabalhando e fazendo minha faculdade de medicina tudo graças ao trabalho, dedicação, e conhecimento aprofundado que o Dr Andre Felix disponibiliza para seus pacientes.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Dolantina

Dolantina engorda?

Olá, A respeito da meperidina (Dolantina), devido ao alto poder de adicção e toxidade não é sustentável seu uso no tratamento de pacientes portadores de dores crônicas. Recomendo que procure seu médico e em conjunto seja definido uma estratégia terapêutica sem a utilização de tal droga. Um bom artigo para ler: Meperidina: opioide não indicado para analgesia Rev. dor vol.16 no.1 São Paulo Jan./Mar. 2015

Dr. Andre Gomes Felix Cordeiro

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Graduação pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (ES), conclusão em 2006; Residência Médica em Anestesiologia pelo ...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Tratamento da Dor
  • Controle da dor

Tratar condições médicas

  • Síndromes Da Dor Miofascial
  • Dor Intratável
  • Neurite
Mostrar mais doenças

Formação

  • Graduação pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (ES), conclusão em 2006;
  • Residência Médica em Anestesiologia pelo CET do Hospital Santa Marcelina de São Paulo (SP), conclusão em 2009;
  • Especialização em Dor Crônica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto pela Universidade São Paulo (USP), (SP), conclusão em 2013;
Veja mais

Certificado Doctoralia


Idiomas

Português

Prêmios

  • Ordem do Mérito Médico Capixaba Dr. Afonso Schwab (Vitória, 2018)

Redes sociais


Publicações

Publicações (3)

Pesquisas relacionadas