Dra. Camila Ribeiro Nogueira

Médica clínica geral · Mais

Rio de Janeiro 3 endereços

Número de registro: 5279008-7

1 opinião

Experiência

Graduação Médica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) - 2005.

Especialização em Psiquiatria na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) - 2008.

Formação em Psicomotricidade no Instituto Anthropos de Psicomotricidade - 2008.

Formação de Instrutora de Mindfulness protocolo MBCT (teacher in trainning) pela Universaidade de Oxford - Inglaterra - 2018.

Formação de Instrutora de Mindfullness protocolo MBSR (teacher in trainning) pela Universaidade de San Diego, Califórnia, USA - 2018.

Capacitação como tutora do protocolo MhGAP da Organização Mundial da Saúde para treinamento de profissionais da saúde básica em saúde mental.

Psiquiatra matriciadora e coordenação do programa de saúde mental da APS da Rede D´or São Luiz em âmbito nacional.

mais Sobre mim

Serviços e preços

  • Primeira consulta clínica médica


  • Primeira consulta Psiquiatria

    R$ 650

  • Retorno de consultas Psiquiatria

    R$ 650

Consultórios (3)

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Barao de Ipanema, 56 (sala 502), Copacabana, Rio de Janeiro 22050-032

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Visconde de Caravelas, 25, Botafogo, Rio de Janeiro 22271-021

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
GSC Geral

Avenida Das Americas 3443, Rio de Janeiro 22631-003

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • A

    Durante anos, a dra Camila Ribeiro foi minha psiquiatra. Fui parar nela com uma indicação. Sofro debipolar/depressão [Editado Doctoralia]. Mas em 2023, após uma década de tratamento, entrei em crise. Pedi consulta. Disse que não estava atendendo em mts horarios e me indicou alguém de confiança. Conversei com ela e, devido ao meu estado, ela disse que só poderia me atender em um mês. Disse q era emergência e se não poderia ter encaixe. Decepcionante. A relação construída em uma década destruída [Editado Doctoralia]. Só queria deixar registrada a decepção e a falha q dra Camila, q eu confiava, teve comigo.

     • Consultório particular Outro  • 

    Dra. Camila Ribeiro Nogueira

    Prezada Alessandra, sinto muito que você tenha se sentido assim, realmente fui sua médica assistente por muitos anos, inclusive passando por situações muito desafiadoras junto com você e sinto que sempre te prestei ótimo atendimento e suporte nas intercorrências ao lpongo de nosso acompanhamento.
    Nossa última consulta foi em agosto de 2022 e quando você voltou a me procura rem Agosto de 2023 eu já havia encerrado meu consultório, por motivos pessoais, em Dezembro de 2022. Eu não estava atendendo em poucos horários no momento, de fato eu havia encerrado totalmente meus atendimentos em consultório, talvez isso não tenha sido explicado de forma clara. Esse encerramento foi comunicado a todos meus pacientes por mensagem, em dezembro de 2022 e foi oferecido o encaminhamento para profissionais de minha confiança. Continuei atendendo e encaminhando os pacientes que eram assistidos por mim até Abris de 2023. Quando você me procurou te expliquei do encerramento e te encaminhei para uma profissional de minha total confiança. Sinto que você tenha se sentido desassistida.
    Atenciosamente


Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes