* Atendimento online para todo o país nos períodos matutino e noturno.
Ler mais17/11/2021
Brasília 2 endereços
Número de registro: CRP 01/8954
63 opiniões
* Atendimento online para todo o país nos períodos matutino e noturno.
Ler mais17/11/2021
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
63 opiniões
Excelente profissional, atenciosa, segura, objetiva.
Encontrar a Dra. Carol foi um sopro de esperança depois de anos em busca de tratamentos assertivos. Mostrou-se acolhedora, empática e com total domínio da abordagem, o que me fez sentir uma segurança que há muito tempo não sentia.
Encontrar a Carol foi um alívio e um alento. Uma psicóloga humanizada, atenta, acolhedora, alegre e muito inteligente. Conduz cada sessão de forma leve e fluida e, o melhor de tudo, me compreende sem julgamentos, ajudando a organizar minha mente acelerada e minha vida neste momento tão delicado. Indico com veemência.
Que incrível essa nova fase do meu tratamento terapêutico. Foi muito bom encontrar alguém que trate a causa raiz das questões que preciso de ajuda.
Muito obrigada
Eu precisava conversar com uma psicóloga especialista em SD/AH e a psicóloga Carolina me ouviu e me ajudou com as dúvidas que eu tinha.
Ótima profissional! Sua expertise em superdotação, buscando um constante aperfeiçoamento no tema, fez a diferença em meu processo terapêutico.
Me ajudou a trilhar meus labirintos de maneira mais assertiva. Me ajudou em autodescobertas. E me ajudou bastante também no meu relacionamento com minha filha e esposa. Só tenho a agradecer!
Excelente profissional. Contribuiu pra o meu tratamento. Muito atenciosa, pontual, competente. Fez a diferença. Recomendo muito! Sou imensamente grata.
Um momento de epifania e com uma boa perspectiva de melhora. Excelente atendimento, extremamente atenciosa e muito bem versada sobre o que foi trazido à consulta.
Uma profissional que tem muita propriedade no assuntos abordados
Tive uma ótima experiência com a Dra Carolina. Depois de muito tempo e outras tentativas de tratamento, enfim encontrei uma profissional que ajudou a fechar um diagnóstico sobre o meu quadro. Muito atenciosa, empática, inteligente e dedicada. Demonstra um conhecimento profundo sobre TDAH, TEA altas habilidades e superdotação em adultos.
7 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Meu filho tem 10anos de idade, é normal criança nessa idade ainda quebrar as coisas dentro de casa? Tipo ventilador, liquidificador, cadeira, tv e outras coisas a mais...
Olá! Para uma melhor compreensão do contexto seria importante entender se o ato de quebrar coisas ocorre por desatenção, se é de forma intencional em possíveis momentos de raiva, se há algum gatilho que desencadeie isso, se é uma criança que está em busca de atenção ou, até mesmo, se o ato de quebrar determinados objetos pode estar relacionado à curiosidade para entender o funcionamento do aparelho (no caso de controle-remoto e ventiladores por exemplo). Se na sua percepção for algo relacionado a uma agitação motora exagerada associada à desatenção pode ser um quadro de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Sugiro que busque um psicólogo infantil para uma melhor avaliação do contexto e orientação ;)
Tenho 2 meses que tive bebe, e estou cm crises de pensamentos negativos,isso pode ser pós parto?
A chegada de um bebê modifica a vida da mulher em diversos aspectos (físicos, hormonais, sociais, sono, rotina etc) e isso pode desencadear algumas emoções e pensamentos que até então não eram sentidos. Sendo assim, seria importante avaliar o atual contexto em que está vivendo, se possui rede de apoio, quais eram suas expectativas em relação à maternidade, entre outras questões. Após essa avaliação com um profissional da Psicologia será mais fácil compreender se pode ser um quadro de Depressão Pós Parto. Fique bem!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.