Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Hospital Santa Helena Santo Andre
Rua Manoel Vaz, 59, Santo André 09015-410

Opiniões sobre os especialistas (35)

35 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    N

    Após um acidente fui ao hospital e o Dr. Sérgio dos Reis fez meu atendimento que sentado estava sentado ficou, pediu raio X e mesmo dizendo que estava com dor em outros membros disse que não precisava, comentei no raio X e me orientaram a falar novamente com o médico e quando retornei com o resultado ele disse que não era nada, quando falei sobre a dor de novo onde ele disse que não precisava de raio X, ele teve a coragem de dizer que não pediu porque eu não falei nada, fiz todo o procedimento novamente e novamente ele disse que não era nada e passou um remédio que não iria me ajudar segundo outro médico pois como não concordei fui a outro hospital e estava com os ligamentos rompidos.

     • Sergio dos Reis Nascimento Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    S

    Médico muito prestativo ,muito profissional ela faz sua profissão por amor.

     • Joao Baptista Rossi Outro  • 

    G

    Péssimo atendimento, médico grosseiro. O Santa Helena da Carijós (Santo André-SP) tem uma péssima organização [Editado Doctoralia]

     • Sergio dos Reis Nascimento Outro  • 

    É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora


    M

    Simplesmenteamo Dr Felipe !
    Salvou minha vida duas vezes : Uma quando fiz a bariatrica em Outubro de 2015 e outra quando tive uma grave torção intestinal em 2018, nem era plantão dele mas assim que soube tudo o que estava se passando comigo fez contato com os medicos plantonistas e já me encaminharam pra internação urgente e assim que pôde veio me operar, de qq forma teria que ser ele pois eu só confio nele mesmo rss
    Maravilhoso!! Deus cubra de infinitas bênçãos a vida desse medico sensacional !!! Manja muito !

     • Dr. Felipe Emanuel Fuhro Outro  • 

    T

    A quem procura um profissional com excelência no atendimento, então acabou de encontrar, este é a minha referência. Doutor além de dominar totalmente a área proporciona a melhor experiência em atendimento e sucesso no tratamento. Já agradeci pessoalmente mas em todas as consultas de retorno eu me emociono porque ele não parece que é de verdade rs... Tem o dom de devolver a qualidade de vida as pessoas e além de tudo demonstra o amor ao próximo através de todo seu cuidado e profissionalismo. Não sei como expressar minha gratidão e satisfação em todo meu processo, mas carrego comigo a certeza de ter sido privilegiada em ter encontrado esse médico, porque até hoje é um dos raros que honram o oficio. Obrigada doutor! Deus te abençoe e continue usando suas mãos! Honra em ser sua paciente. Gratidão por todo bem, por tanto bem!

     • Dr. Felipe Emanuel Fuhro Cirurgia bariátrica  • 

    S

    Bem fiz minha cirurgia com o Dr. Felippe a vinte anos ,pesava 130 kilos,hoje com 60 kilos, super amigo...claro cobrava na medida daquilo que achava que eu podia corresponder,no entanto estou aqui a manter meu peso e super satisfeita...assim como toda a equipe multidisciplinar que me acompanhava, obrigada por tudo.

     • Dr. Felipe Emanuel Fuhro Cirurgia bariátrica  • 

    P

    Pontos positivos
    Dr. Felipe Emanuel é excelente, desde tirar todas as dúvidas até o pós cirurgico. Ele é bem sério, por isso bom no que faz! Recomendo.

     • Dr. Felipe Emanuel Fuhro Cirurgia bariátrica  • 

    P

    Pontos positivos
    SUPER RECOMENDO , ATENCIOSO E EXPLICOU A GRAVIDADE DO MEU CASO

     • Edgar Alain Sandoval Bustios PEDRA VESICULA  • 

    A

    Pontos positivos
    Olá fiz a minha cirurgia bariátrica com o dr Felipe a exatamente um mês e um dia, estou super bem e muito feliz so tenho a agradecer ao dr Felipe e toda a sua equipe. São exelentes proficionais e super atencioso e quanto ao hospital Santa Helena também so tenho a agradecer, super recomendo...13klos off.

     • Dr. Felipe Emanuel Fuhro Gastroplastia  • 

    P

    Pontos positivos
    MEDICO PRESTATIVO - ATENCIOSO - E COMPETENTE ÓTIMO PROFISSIONAL

    Pontos de melhoria
    NÃO TENHO O QUE RECLAMAR.

     • Marcio Luiz Cecato Senamo  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes