R. Alm. Lamego 201, Florianópolis 88015-600
Ambiente agradável, fácil acesso, estacionamento no local.
Ler mais04/04/2023
Florianópolis 3 endereços
Número de registro: CRM SC 15270 - RQE Cirurgião do aparelho digestivo Nº: 22897 - RQE Cirurgião geral Nº: 22907 -RQE Área de atuação em cirurgia bariátrica N°: 25993 - RQE Área de atuação em Cirurgia videolaparoscópica N°: 25992
42 opiniõesR. Alm. Lamego 201, Florianópolis 88015-600
Ambiente agradável, fácil acesso, estacionamento no local.
Ler mais04/04/2023
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
42 opiniões
Me senti acolhido. A gente, enquanto paciente, precisa disso. Todas as minhas perguntas foram respondidas com calma e simpatia.
Como sempre muito atencioso, competente e disposto a tirar todas as dúvidas e dar orientações pertinentes para o tratamento
Esclareceu muitas dúvidas e foi atencioso em toda a consulta
Excelente atendimento e ótimas explicações.
Sanou dúvidas de forma descontraída.
Dr Daniel, excelente no que faz, tirou todas minhas duvidas, me deixou extremamente confortável com os procedimentos, além de ter um olhar humano!
Não há palavras suficientes para descrever o quanto admiro e recomendo o trabalho do Dr. Daniel. Ele é um exemplo de profissionalismo, cuidado e humanidade. Desde o pré até o pós-cirúrgico, sua atenção e dedicação demonstram o profundo respeito que ele tem por cada paciente.
Se precisasse, faria minha cirurgia com ele e sua equipe mil vezes, sem qualquer hesitação. Seu trabalho é impecável, mas o que mais o destaca é sua capacidade de tocar não apenas o corpo cientificamente, mas também a alma de seus pacientes.
Como disse Carl Jung:
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana."
Você, Dr. Daniel incorpora essa sabedoria em tudo que faz, trazendo inteligência, empatia e compreensão à sua prática médica. Tu és, sem dúvida, uma inspiração para mim!
Recomendo o Dr. Daniel em tempo e fora de tempo e desejo que todos tenham a oportunidade de conhecer um profissional tão excepcional e excelente como ele!
Médico atencioso e com explicações bem definidas para a doença do refluxo.
Dr. Daniel é aquele médico, que não está preocupado com o tempo da consulta(raro de se ver hj em dia) me esclareceu tudo, me acalmou na primeira consulta e no meu retorno! Excelente!
Médico muito prestativo, atendeu no horário, consultório lindo, esclareceu tidas as dúvidas, pediu exames complementares, verificou todos os exames que eu levei. Me passou segurança. Indico!
Muito atencioso e competente! Excelente profissional!
2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Fiz a cirurgia por videolaparoscopia para retirada da vesícula há uma semana. Nos primeiros dias não senti enjoo e achei que já poderia comer alimentos mais gordurosos. Senti um enjoo extremamente alto. Voltei com a dieta sem gordura e mesmo assim o enjoo não passa. Será que cometi algum dano irreversível ao ter consumido esses alimentos mais gordurosos?
Sintomas do trato gastrintestinal são frequentes após a retirada da vesícula. Felizmente, a maioria são temporários e não são muito graves. Alimentos gordurosos são particularmente associados a esses sintomas e devem ser evitados no pós operatório precoce. Não há risco de dano permanente por erros alimentares. Alimentos gordurosos devem ser evitados para evitar desconforto apenas. Todo o sintoma persistente deve ser investigado pelo médico, preferencialmente o cirurgião que fez sua cirurgia. Outras condições médicas, associadas ou não aos cálculos na vesícula biliar e vias biliares podem causar esse sintoma.
Olá fiz a retirada da vesícula por vídeo faz 9 meses e sinto minha barriga dolorida a toque e sinto dores nas costelas ainda isso é normal? Já fiz ecografia do abdômen mais deu normal
Dores persistentes por meses após a cirurgia não são comuns. Não são esperadas dores 9 meses após a cirurgia. Outras causas de dores abdominais e nas costelas não relacionadas a cirurgia precisam ser investigadas. De qualquer forma, a entrevista médica detalhada, caracterizando bem a dor e o exame físico detalhado podem direcionar a investigação de forma precisa. Dor persistente por meses necessita avaliação médica.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.