• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

ir acompanhando essa diferença, se vai aumentar ou se estabiliza assim. Observar marcha , se tem dificuldades.

Existem procedimentos de alongamento ósseo possíveis em alguns casos.
Mas é preciso uma avaliação completa levando em conta fatores como sua idade, nível de atividade, comorbidades etc,…

Todas nós temos mamas diferentes. Assim como as mãos, pés... enfim. Não existe um parâmetro. Quando essa diferença é muito importante e incomoda a mulher pode-se corrigir através da cirurgia…

Deve levá-la em uma consulta com ortopedista para avaliação, pois a longo prazo isso pode gerar dor crônica com a degeneração óssea precoce além de diminuir sua qualidade de vida.

Necessário avaliação o quanto antes. O tratamento pode ser cirúrgico, mas é necessário avaliação o mais breve possível. Agende sua consulta para avaliação e tratamento.

Olá, a fisioterapia ajuda sim, alongamentos, bobath ( técnica neurofuncional para recuperação motora), palmilha vai depender! Precisa fazer avaliação da pisada dela, como está o quadril e joelho!…

Diferença de até 10 mm é fisiológica. Mas pela idade precisa de um acompanhamento por um ortopedista com subespecialidade em pediatria. Fará escanometrias ao longo do crescimento.

Avaliar se a bacia dela está com algum desnivelamento ou se tem escoliose que possam justificar esta discrepância. Procurar atendimento especializado o quanto antes: Ortopedista Pediátrico experiente.