• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Dr. Paulo Saraiva
Cardiologista, Geriatra
Mogi das Cruzes
O valor de glicemia pós pra dial está dentro dos valores porém com sobre peso em questão você pode estar pré diabético o ideal é dosar a hemoglobina glicada e insulina

Dr. Pedro Franco
Endocrinologista, Médico clínico geral
São Paulo
Olá tudo bem?

O resultado de hemoglobina glicada (HbA1c) apresentado por você de 5,2% é normal, pode ficar tranquilo que não está em risco de desenvolver diabetes.
De…

Dra. Caroline De Freitas Cirenza
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Fique tranquila, não há esse risco.

Dra. Luana Concha
Endocrinologista
Rio de Janeiro
Olá, sim o vinagre de maçã, ajuda a controlar o diabetes mas o fundamental é o controle da dieta junto com o emagrecimento e prática de exercício físico. Dependendo do nível da hemoglobina…

Dra. Rosane Kupfer
Endocrinologista, Médico clínico geral
Rio de Janeiro
A orientação que vem em bula diz que Ozempic deve permanecer em temperatura abaixo dos 30 graus Celsius por até 6 semanas. Portanto, se foi mantido até esta temperatura após o defeito…

Dra. Rayra Alcure Silva
Médico de família, Médico clínico geral, Psiquiatra
Morretes
Sim, sem problemas. Evite a fórmula de gotas, pois costumam ter açúcar, já que são voltados para crianças. O comprimido de tylenol, ou paracetamol (genérico) pode ser usado sem problemas…

Dr. André Mahmoud
Endocrinologista, Nutrólogo, Endocrinologista pediátrico
Dourados
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!

Você deve emagrecer com auxilio de um medico, bem como…

Dr. André Mahmoud
Endocrinologista, Nutrólogo, Endocrinologista pediátrico
Dourados
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!

É o seguinte, essa classe se chama GLIPTINA, e é indicada…

Olá! Pode acontecer. Existe um fenômeno chamado alvorecer, que pode provocar aumento dos níveis glicêmicos pela manhã. A disposicao

Dr. Mauro Semer
Médico clínico geral, Endocrinologista
São Paulo
SAXENDA SÓ TEM UMA CANETA. SE VOCÊ QUER SABER SE JÁ COMEÇOU UMA CANETA OU NÃO É SÓ OLHAR NO LOCAL ONDE FICA O FLUIDO. SE NÃO ESTIVER TOTALMENTE CHEIO VOCÊ JÁ COMEÇOU ESTA CANETA.