Francisco Prestes Maia, 333, Sorocaba 18040-650
O consultório agora está de cara nova !!!
Ler mais21/01/2026
Rio de Janeiro 2 endereços
Número de registro: CRM SP 145917 RQE - 60920 CRM RJ 5297057-3
233 opiniõesOlá me chamo Fernanda Dias Ribeiro, tenho 39 anos, nasci no interior de São Paulo.
Médica, Formada em 2010 pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em Sorocaba. Cirurgiã Plástica (RQE - 60920) pelo renomado serviço de Cirurgia Plástica do Dr. Farid Hakme, pelo Hospital da Plástica do Rio de Janeiro.
Mestrado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em Educação sobre o transtorno dismórfico corporal (TDC).
Cursos e congressos de aperfeiçoamento nacionais e internacionais nas áreas de Contorno Corporal, Lipoaspiração, Rinoplastia, Facelifting, Blefaroplastia, Otoplastia, Abdominoplastia, Mastopexia, Mamoplastia redutora, Mamoplastia de aumento; além de tratamentos minimamente invasivos como MD codes, bioestimulação de colágeno, preenchimentos faciais e toxina botulínica.
Foco no bem estar e na melhora da auto-estima de cada paciente, com um olhar individualizado e humano, valorizando e realçando os traços naturais de cada um.
Francisco Prestes Maia, 333, Sorocaba 18040-650
O consultório agora está de cara nova !!!
Ler mais21/01/2026
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
233 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Extremamente profissional, passou inúmeros detalhes técnicos, simpática, super atenciosa.
Minha consulta foi melhor do que eu esperava,a Dra. Foi excelente na Explicação me tirou todas as dúvidas, espero conseguir fazer minha cirurgia com ela ,excelente profissional.
Infelizmente, não recomendo. Minha cirurgia foi cancelada faltando apenas um dia para o procedimento.
Eu e minha família já havíamos reorganizado compromissos e trabalho por causa da cirurgia e pós-operatório — inclusive meus pais suspenderam uma obra em casa nos dias previstos. Tudo já estava pronto: cirurgia paga, modeladores pagos, drenagens agendadas e hospital confirmado.
Em relação ao atendimento, todos sempre me trataram bem. Mas ao longo do processo, alguns pontos me deixaram insegura: houve inconsistências entre as informações passadas como custos que não haviam sido informados antes; uma possível remarcação avisada com só 4 dias de antecedência; contrato e termo de consentimento ainda não finalizados faltando 2 dias para a cirurgia; e agora o cancelamento 1 dia antes.
Fui reembolsada pelos modeladores e consulta, mas ainda não recebi comprovante do estorno referente ao valor da cirurgia.
Entendo que imprevistos acontecem, mas somando tudo, não foi uma boa experiência.
Sempre muito educada atenciosa e cuidadosa
Tirando todas as dúvidas e deixando tudo muito claro.
Muito atenciosa e explica sobre cada procedimento com clareza.
Sou encantada pelo trabalho da Dra. Fernanda. Desde o atendimento individualizado, detalhado e atencioso até seus resultados que demonstram domínio de técnicas modernas, olhar minucioso e muito bom gosto Estético.
Tive uma teleconsulta com a Dra. Fernanda, ela é muito atenciosa e me passou muito segurança em realizar o procedimento, deu recomendações e explicações importantes. Vou me organizar e fazer a cirurgia com ela.
A Dra foi maravilhosa muito atenciosa , técnica e dedicada.
Pretendo passar com ela mais vezes.
Atendimento maravilhoso desde da recepção ao consultório .A Dra. é maravilhosa super atenciosa e detalhista.Otimo Atendimento
Dra Fernanda eh muito atenciosa, uma pesso de luz!