Dr. Filippi Dias

Dentista · Mais sobre as especializações

São Bernardo do Campo 1 endereço

Número de registro: CRO SP-CD-102028

Experiência

A clinica foi estabelecida no ano de 2013, oferecendo o que há de melhor para o atendimento e procedimentos humanizado de seus pacientes ,pensando em um ambiente personalizado nosso foco sempre foi, oferece aos nossos pacientes um espaço com os mais diversos serviços de cuidado à saúde bucal.

Experiência em:

  • Odontologia geral
  • Prótese dentária
  • Odontologia estética
  • Protese sobre implante

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Consulta Odontológica


  • Primeira consulta Odontológica


  • Retorno de consultas Odontologia


  • Botox


  • Botox para bruxismo


Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua Marechal Deodoro, nº 1011 - sala 03, Centro, São Bernardo do Campo 09710-011

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • R

    Rock Macedo Silveira

    Profissional incrível...
    Muito simpático e atencioso, no procedimento da várias dicas e orientações.

     • Consultório particular  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

10 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Gengivoplastia

Fiz uma gengivoplastia e dentre todos os dentes, apensas um está demorando para cicatrizar, doendo e branco na região, bem sensível. Isso é normal?

Olá ,como vai ?No período de cicatrização e normal.
Caso persista ,procurar o seu profissional dentista responsavel pelo seu tratamento.

Dr. Filippi Dias

Tenho os dentes incisivos centrais e laterais superiores muito grandes e isso me incomoda bastante. Gostaria de saber se hoje já existe a possibilidade de lixar os dentes para diminuir (tanto em largura como comprimento) ou se aplicações de botox podem fazer com que meu sorriso não seja tão aberto, o que dá a impressão de ser ainda maiores.

Boa tarde! Vai depender muito e nesse caso o que eu indico e uma avaliação para melhor diagnostico.

Dr. Filippi Dias
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes